Márcia Fernandes faz previsão assustadora sobre coronavírus: ‘O lado sombra está em alta’

PUBLICIDADE

A vidente Márcia Fernandes ensinou a fazer uma proteção espiritual contra o coronavírus. Entre elas, está acreditar em Jesus Cristo. Márcia Fernandes também orienta a ler o salmo 91 todos os dias, como forma de aliviar a tensão que fica nesse momento.

Márcia Fernandes, no entanto, lembra que é preciso acreditar nos médicos e especialistas e que, além do confinamento, lavar as mãos está entre as recomendações dadas. A sensitiva também pede que a população tenha cuidado com as fake news e garante que os brasileiros vão sair dessa. 

“Agora é hora de ficar em casa. Faça novos projetos. Essa é a hora de bombar”, garantiu a vidente ao falar sobre o assunto. “Não deixe a peteca cair“, disse a vidente, acrescentando sobre o estado de espírito das pessoas. “Nosso lado sombra permitiu isso, basta agora a gente voltar a botar o lado luz para fora. Jesus é o comandante, ele não vai abandonar a gente“, diz a vidente, que manda ainda tomar banho de folhas para aliviar a mente. 

Veja abaixo o vídeo da vidente Márcia Fernandes, no qual ela diz que o lado luz precisa vencer o lado sombra diante do coronavírus. 

A apresentadora e sensitiva Márcia Fernandes acabou comovendo muita gente, já que, apesar de dizer que o vírus é poderoso, garantiu isso tudo vai passar. “Isso mesmo Marcia, temos que manter a calma, a histeria não vai levar o país a lugar nenhum, temos q ter FÉ, adoro você minha querida amiga, que DEUS nos proteja, a todos”, disse uma das seguidoras da vidente.