Fernando Diniz abre o jogo sobre Alexandre Pato: ‘ele nunca conseguiu me enganar’

PUBLICIDADE

Alexandre Pato está recuperando o bom futebol. Depois de ficar alguns meses sem fazer gols, o atacante do São Paulo voltou a se encontrar com as redes e tem sido importante na equipe comandada por Fernando Diniz. No momento, o futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia do Covid-19.

Fernando Diniz concedeu entrevista ao programa Troca de Passes, do canal SporTV, e falou sobre Alexandre Pato. As declarações de Diniz chamaram a atenção. Com um estilo paizão e psicólogo, o treinador começou dizendo que Pato saiu de casa aos 11 anos e que ele não está tentando recuperar o futebol do jogador, mas entendê-lo como pessoa.

Diniz rasgou elogios ao jogador, a quem chamou de generoso e afirmou que Pato tem muita gana muito grande. O treinador também frisou que o atacante do Tricolor é um supertalento do futebol. Segundo Diniz, coisas que parecem difíceis no futebol, Pato faz com extrema facilidade.

“Então eu falei pra ele, que ele nunca conseguiu me enganar que ele era aquilo que ele aparentava ser, alguém desligado, alguém que não tem interesse. Ele é um cara que é apaixonado por futebol e que precisava minimamente ser compreendido”, afirmou Diniz.

O São Paulo começou a apresentar um bom futebol, após um começo de ano complicado, e Diniz tem sido elogiado pelos torcedores e pela imprensa. O time troca muitos passes e começou a fazer gols. O desempenho na vitória sobre a LDU, pela Libertadores, no Morumbi, foi bastante elogiado. O Tricolor venceu o time equatoriano por 3 a 0. Dois gols foram marcados antes dos 25 minutos do primeiro tempo.