Tchau Tiago Nunes? Treinadores se oferecem para trabalhar no Corinthians

PUBLICIDADE

Tiago Nunes está pressionado no cargo de treinador do Corinthians e isso não é segredo para mais ninguém. O comandante do Timão é refém dos resultados alcançados nestes primeiros meses de trabalho. Nem mesmo a paralisação do futebol devido ao Covid-19 diminuiu a pressão sobre o treinador.

Tiago Nunes foi contratado no fim do ano passado e chegou ao Corinthians no começo deste ano. Esperava-se que a equipe começasse a apresentar um bom futebol. A eliminação na Pré-Libertadores pegou muita gente de surpresa e fez as críticas crescerem bastante.

O Corinthians caiu diante do Guaraní, em plena Arena de Itaquera, e deu adeus ao sonho do bicampeonato na competição continental. O Timão foi a primeira a equipe brasileira a ser eliminada duas vezes nesta fase do torneio. Em 2011, sob o comando de Tite, a equipe perdeu para o Tolima, da Colômbia.

Pressionado, Tiago Nunes saiu da defensiva e foi para o ataque. Em entrevista ao canal Bandposrts, ele criticou o ambiente político dentro do Corinthians e achou estranho o fato de a torcida protestar contra os jogadores em fevereiro, fato incomum nos últimos anos.

Outro ponto da entrevista que chamou a atenção foi quando Tiago Nunes afirmou que treinadores estão enviando currículo para o Corinthians. “Os treinadores são assim, principalmente alguns que estão mandando currículo, inclusive agora aí, forçando nesse momento, treinadores importantes”, afirmou Tiago Nunes, sem citar nomes, mas mostrando muito incomodo com a situação neste momento difícil da equipe.