Vídeo: morte de Rita é descoberta e Danilo foge com Thelma na segunda fase de Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Por conta da quarentena em meio ao coronavírus, Amor de Mãe fez uma pausa em seus capítulos e terminou com Thelma matando Rita a sangue-frio. A volta da trama de Manuela Dias promete grandes emoções ao público quando Jane descobrir o crime da amiga e a comerciante decidir fugir com Danilo.

Os telespectadores de Amor de Mãe já podem aguardar cenas emocionantes para a segunda fase da novela, a começar pelo desfecho do crime de Thelma contra Rita. Após ser confrontada pela mãe de Camila, que descobriu toda verdade sobre o passado da comerciante, a vilã acabou atropelando e matando a personagem de Mariana Nunes.

Achando que teria cometido o crime perfeito, Thelma irá quebrar a cara quando tomar ciência de que Jane descobriu o seu terrível crime contra Rita. Novamente, a fim de esconder que Danilo é Domênico, Thelma será capaz de matar a médica no retorno de Amor de Mãe.

Com o cerco se fechando a seu redor, Thelma colocará em prática mais um terrível plano e mentirá para Danilo, afim de tirar o rapaz do país. Danilo acabará fugindo com Thelma para Portugal, para o desespero de Lurdes, que ficará mais perto de descobrir toda verdade.

Antes de colocar seu plano em prática, Thelma terá um embate decisivo com Lurdes. A cena promete ser de grandes emoções e deixar o público vidrado na telinha, conforme informou vídeo do canal TV OFF, divulgado no Youtube. Confira:

Vale lembrar que o conteúdo do vídeo não é oficial da Rede Globo e a novela Amor de Mãe pode sofrer com alterações em sua segunda fase. Sem data certa para o retorno, os fãs da trama aguardam ansiosos pelo grande dia.