O filho de Karina Bacchi certamente será a criança mais linda que você verá hoje

PUBLICIDADE

Karina Bacchi é uma famosa atriz e apresentadora brasileira, que começou seu sucesso na novela Vidas Cruzadas que foi ao ar em 2000 na RecordTV, elevando o índice de audiência da emissora na época. Atualmente com 43 anos de idade, é casada com o ex-futebolista Amaury Nunes desde 2018, com quem teve um filho, Enrico Bacchi.

A criança, com dois anos de idade, chama a atenção por onde passa. Loiro dos olhos azuis, arrasta multidão de elogios. Karina criou uma conta no Instagram para o menino, onde ela administra o perfil. Com 3,1 milhões de seguidores e mais de mil publicações, as fotos fazem o público babar em cada publicação postada.

A chuva de elogios é comum em cada foto publicada. “Príncipe lindo”; “Como que pode ser tão lindo assim!!!”; “Oh meu Deus, muito fofo”; “É muito lindo”, são alguns dos milhares de comentários deixado pelos seguidores. Mais fotos de Enrico podem ser vistas em seu Instagram @enricobacchioficial, no da sua mãe @karinabacchi ou então no perfil da família, @familiabacchioficial.

https://www.instagram.com/p/B-H-rmApFz0/

Karina Bacchi compara foto de sua infância com a de Enrico

A apresentadora utilizou a ferramente stories do Instagram nesta quarta-feira (25) para compartilhar uma imagem criada por um fã clube, com sua foto de infância de um lado, e do outro, uma foto de Enrico.

Uma enquete foi realizada, perguntando se os dois se parecem. O resultado foi impressionante: 91% disse que sim, e apenas 9% diz que os dois não possuem semelhanças. E aí, você acha que os dois se parecem?