Com coronavirus, Mariana Ferrão revolta vizinhos após circular pelo condomínio

PUBLICIDADE

A ex-apresentadora global Mariana Ferrão vem passando por maus bocados após ter revelado que estava infectada com o novo coronavírus. Os vizinhos da jornalista em um condomínio de luxo no Interior de São Paulo estão com muito medo de conviver no mesmo ambiente, chegando ao extremo de querer impedir que ela saia de casa. É o que afirma o colunista Ricardo Feltrin.

Através um grupo de WhatsApp os moradores demonstraram estar revoltados com a presença de Mariana local. A situação ficou pior após ela ser vista caminhando pelo condomínio. O pânico foi tanto que chegaram a cogitar um confinamento forçado. 

A jornalista foi alertada a ficar em isolamento dentro de casa por um segurança. Durante a abordagem, o funcionário pediu que ela voltasse para casa porque os outros moradores estavam com os “ânimos acirrados”. Além de toque de recolher ela recebeu uma notificação por escrito solicitando que não saísse mais de casa até estar completamente curada.

Exaltados, os condôminos exigiram que a administração do residencial solicitasse um segurança para vigiar a casa de Mariana, impedindo qualquer tentativa de circulação.

Jornalista se defende

O colunista Ricardo Feltrin conseguiu entrar em contato direto com a ex-global, que afirmou ter saído para caminhar uma única vez. Segundo ela não existia nenhuma restrição médica impedindo que ela caminhasse ao ar livre e afirmou ter sido cuidadosa para não se aproximar das pessoas ou não tocar em objetos. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco” rebateu.

Mariana, que tinha ido para interior durante uma folga, decidiu voltar para a capital após o incidente.