Filho de Fábio Jr e Mari Alexandre cresceu e está roubando a cena na web: ‘a cara do pai’

PUBLICIDADE

Fábio Júnior, que ganhou fama de namorador, foi casado por 3 anos com a modelo Mari Alexandre, e dá união dos artistas nasceu Záion Alexandre Ayrosa Galvão. O menino, que hoje está com 11 anos de idade é figura frequente nas redes sociais, e vem roubando a cena com suas publicações.

O filho de Fábio Júnior e Mari Alexandre cresceu e tem um Instagram só dele, onde compartilha fotos do seu dia a dia e momentos com os pais e família. Em um dos seus posts, de tanto ser comparado com o pai, o menino publicou uma montagem ao lado do cantor e questionou sobre a semelhança física entre eles.

“Dizem que eu sou parecido com meu pai,o que vocês acham?”, escreveu Zaion, que logo recebeu diversos comentários concordando com sua comparação. “Lindo demais!!!! Muito parecodo com seu pai, mas rb tem traços de sua mae.”, escreveu uma internauta, que também comparou o menino com a mãe.

Mari Alexandre também faz questão de divulgar fotos do filho em seu perfil no Instagram, e as comparações de Zaion com Fábio Júnior é comentário frequente em suas postagens. Mesmo em um registro, em que o menino aparece com o cabelo platinado, ainda houve quem falasse sobre o cantor. “A cara do pai”, destacou uma seguidora da modelo.

No mês passado, Zaion comemorou seu aniversário, e Mari Alexandre fez questão de parabenizar o menino através de suas redes sociais. “Feliz aniversário, meu filho amado. Deus te abençoe e te coloque sempre em um bom caminho”., escreveu a modelo.

Assim como Mari, Fábio Júnior também fez questão de deixar suas felicitações ao filho por mais um ano de vida e destacou o amor que sente pelo filho caçula.