Regina Duarte ironiza coronavírus, mas ganha passa fora de Marcos Palmeira

PUBLICIDADE

A atriz  Regina Duarte faz parte do governo federal. Hoje ela é a atual Secretária de Cultura do presidente Jair Bolsonaro. Ele defende o final da quarentena em todo o país e que só os grupos de risco, como idosos e pessoas com doenças mais sérias fiquem em casa.  Regina Duarte fez um post na internet em que ironiza a doença.

A atriz apareceu com um papel toalha no rosto e questiona a classe média. “Quer ficar em casa?
Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar! Em casa sim, mas com a coleta de lixo em dia pelos garis! Quer ficar em casa? A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê ? Porquê eles são obrigados a trabalhar pro seu conforto mesmo num momento de crise desse,  e vc não?”,
disse a atriz em seu post na internet. 

Vários famosos deram passa fora em Regina por conta do post. O ator Marcos Palmeiras, por exemplo, solicitou mais efetividade do governo federal. Já a atriz Emanuelle Araújo foi ainda mais enfática, chamando a ação de Regina um “absurdo”. “Que absurdo , Regina. Que absurdo. Em primeiro lugar deveriam estar Todos em casa’, escreveu a atriz, posicionando-se contra a Secretária de cultura. 

Veja abaixo a publicação feita pela atriz Regina Duarte, em que ela ironiza o coronavírus, defendendo que só os grupos de risco, do qual ela faz parte, fiquem em casa. 

O coronavírus já infectou quase 500 mil pessoas em todo o planeta. O número de mortes não para de subir e chega a cerca de 22 mil pessoas. No Brasil, ao todo, são mais de 2.500 pessoas confirmadas com a doença e 60 mortes por COVID-19.