Após detonar famosos, Eduardo Costa se revolta sobre questões políticas: ‘é uma desgraça’

PUBLICIDADE

Edson Vander da Costa, ou como é nacionalmente conhecido, Eduardo Costa, é um famoso cantor sertanejo que aos 40 anos vem fazendo sucesso no Brasil. O artista resolveu, mais uma vez, utilizar seu Instagram para fazer uma live e manifestar sua opinião acerca de alguns assuntos.

Nesta quarta-feira (25) o cantor entrou ao vivo em seu Instagram e se revoltou com aquelas pessoas que, segundo ele, estariam usando o novo coronavírus para fazer política. Aproveitou a oportunidade, e lamentou sobre as vítimas dessa terrível doença que vem assolando nosso país e o mundo.

“Esse vírus não é política. Não foi criado por política. Não é direita contra esquerda. Ele veio da China e não tem nada a ver com aqui”, começou o cantor, se mostrando indignado de envolverem política nesse momento delicado, dizendo que não se importa com quem a pessoa votou ou deixou de votar.

Mostrou empatia ao desejar paz, saúde e amor ao público. Lamenta que a vida dos velhinhos, que estão nos grupos de risco, estejam sendo gravemente prejudicada, se referindo a doença como uma ‘desgraça’. “Matando os nossos velhinhos, f*dendo a vida de nossos velhinhos, ainda vem a televisão e um monte de gente falar merda e fazer um pânico. É uma desgraça”, disse o cantor.

Eduardo Costa dispara contra hipocrisia de famosos

O cantor foi notícia nestes últimos dias por disparar um recado de indignação contra alguns famosos. O sertanejo doou R$ 2,5 milhões para o Sistema Único de Saúde (SUS) e se irritou com os famosos que, com contas bancárias lotadas de dinheiro, apenas “batem palminhas” elogiando o trabalho dos profissionais da saúde.