in

Após detonar famosos, Eduardo Costa se revolta sobre questões políticas: ‘é uma desgraça’

Uol
Publicidade

Edson Vander da Costa, ou como é nacionalmente conhecido, Eduardo Costa, é um famoso cantor sertanejo que aos 40 anos vem fazendo sucesso no Brasil. O artista resolveu, mais uma vez, utilizar seu Instagram para fazer uma live e manifestar sua opinião acerca de alguns assuntos.

Nesta quarta-feira (25) o cantor entrou ao vivo em seu Instagram e se revoltou com aquelas pessoas que, segundo ele, estariam usando o novo coronavírus para fazer política. Aproveitou a oportunidade, e lamentou sobre as vítimas dessa terrível doença que vem assolando nosso país e o mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Esse vírus não é política. Não foi criado por política. Não é direita contra esquerda. Ele veio da China e não tem nada a ver com aqui”, começou o cantor, se mostrando indignado de envolverem política nesse momento delicado, dizendo que não se importa com quem a pessoa votou ou deixou de votar.

Mostrou empatia ao desejar paz, saúde e amor ao público. Lamenta que a vida dos velhinhos, que estão nos grupos de risco, estejam sendo gravemente prejudicada, se referindo a doença como uma ‘desgraça’. “Matando os nossos velhinhos, f*dendo a vida de nossos velhinhos, ainda vem a televisão e um monte de gente falar merda e fazer um pânico. É uma desgraça”, disse o cantor.

Eduardo Costa dispara contra hipocrisia de famosos

O cantor foi notícia nestes últimos dias por disparar um recado de indignação contra alguns famosos. O sertanejo doou R$ 2,5 milhões para o Sistema Único de Saúde (SUS) e se irritou com os famosos que, com contas bancárias lotadas de dinheiro, apenas “batem palminhas” elogiando o trabalho dos profissionais da saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.