in

Tiago Nunes ganha dois ‘reforços’ de peso no Corinthians

Divulgação Corinthians
Publicidade

O Corinthians não está tendo um começo de temporada fácil. A equipe comandada por Tiago Nunes começou o ano com tudo, parecia que iria engrenar, mas isso não aconteceu. Em fevereiro, o Timão foi eliminado na Pré-Libertadores para o Guaraní, do Paraguai. A queda na Arena de Itaquera pesou bastante.

No Campeonato Paulista, a equipe ocupa a terceira posição de seu grupo. O Timão tem 11 pontos e o Guarani, segundo colocado, tem 16. A distância de cinco pontos a duas rodadas do fim da primeira fase torna a eliminação da equipe de Tiago iminente.

No momento, o futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia do Covid-19. Não há previsão de quando a bola voltará a rola em campos brasileiros e pode ser que o Campeonato Paulista seja cancelado em definitivo. Neste cenário, o Corinthians teria duas competições para disputar: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Publicidade

A boa notícia no Timão é que Tiago Nunes contará com dois reforços quando a bola voltar a rolar. O volante Ramiro, que sofreu um estiramento no músculo colateral medial do joelho direito no fim de janeiro, está recuperado. Ele tem treinado em casa e deve brigar por posição de titular.

Publicidade

O zagueiro Léo Santos é outro que se recuperou de lesão e estará à disposição de Tiago Nunes quando o futebol retornar. O zagueiro, revelado pela base alvinegra, sofreu uma grave lesão no segundo semestre do ano passado. Léo Santos vai brigar por uma vaga na equipe titular com Bruno Méndez, Gil, Pedro Henrique e Danilo Avelar. A joia corintiana tem chances de ser titular.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br