Em raro registro, filho de Sandy mostra talento e rouba a cena ao cantar durante vídeo

PUBLICIDADE

Em meio a quarentena, diversos artistas estão arrumando meios para driblar o tédio e se aproximar dos fãs,  nem que seja pela rede social, já que a aproximação física está limitada devido ao coronavírus. Diante dessa situação, Sandy resolveu fazer um live em seu Instagram, mas foi o filho Theo quem acabou roubando a cena.

Com Fábio Porchat, a irmã de Júnior papeou através de vídeo-chamada e reunião muitos fãs atentos ao bate-papo dos artistas. Porém, em dado momento, Lucas Lima, marido de Sandy, e o filho do casal resolveram ‘invadir’ a live da cantora.

Em parte do vídeo Sandy contou a Porchat que Lucas e Theo estariam em sua frente fazendo de tudo para que ela se desconcentrasse na live. Foi então que o menino de 5 anos soltou a voz e cantou um trecho da música do segundo filme de Frozen. Assista:

Porchat logo questionou Sandy se Theo já teria ‘ouvido para música’ e a cantora fez questão de afirmar o talento do filho: “Tem, muito…Ele é muito é musical”, avaliou a artista, babando pelo menino.

A ‘invasão’ de Theo e Lucas na live da mãe não parou por aí. O marido de Sandy logo soltou um trecho da fala do personagem Olaf, do filme Frozen, dublado por Porchat, e o filho do casal seguiu o coro:  “Vai chegar meu apogeu”, cantarolou o menino, em raro registro divulgado nas redes sociais de Sandy.

Por fim, a cantora contou a Porchat que Theo vive imitando o humorista com a dublagem de Olaf. “Uma palinha do Téo”, disse a cantora, que recebeu muitos elogios dos fãs através de comentários na live com Fábio.