Sikêra se cansa, apoia Bolsonaro e detona a Globo: ‘desliga essa merda’

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Júnior é um dos apresentadores mais queridos do país. Sikêra Júnior é muito querido e polêmico. O comunicador, que comanda o Alerta Nacional na RedeTV!, fez questão de se posicionar a respeito do pronunciamento do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na televisão. 

Sikêra Júnior seguiu a opinião de Bolsonaro, que é só colocar em quarentena os chamados grupos de risco da doença. Ele também culpou parte da imprensa, por segundo Sikêra Júnior, disseminar o medo. 

“Não vai nessa onda. Não acreditem em tudo que está saindo nos jornais. A gente recebe tanta informação na televisão, que tem coisa que preta e não presta, tem pra tudo. Essa história de doença matar velho… vai matar é quem está dizendo isso, quem está inventando isso antes do tempo”, disse Sikêra Júnior, que ao lado da jornalista Sônia Abrão é uma das maiores audiências da televisão.

Sobre a televisão, Sikêra Júnior foi contra esse serviço e disse: “desliga essa M”. Sikêra Júnior mandou o público se desligar um pouco desse assunto e procurar alternativas, como assistir à uma série por meio do youtube ou ler um livro. 

O coronavírus já infectou quase 500 mil pessoas em todo o mundo. São mais de 22 mil pessoas mortas em todo o território mundial. Alguns países também estão registrando as pessoas que estão ficando curadas. Elas são mais  de 120 mil, cerca de 25% do total. A doença já atingiu mais de 200 territórios em todo o planeta. No Brasil, são 60 mortes e mais de 2.500 pessoas infectadas com a doença, que preocupa as autoridades.