Após ser rejeitada por ser gorda, mulher dá o troco, perde mais de 30 quilos e surpreende

Leia também

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.

A prisão de João de Deus dá inveja a muitos palácios: de hidro à cama de cristal

João de Deus fica preso em mansão com hidromassagem, elevador e cama de cristal, gerando críticas.

Wendell e Douglas Costa falam sobre retorno ao Grêmio e expõe conversas com Bolzan

Destaque no Bayer Leverkusen, o lateral participou de uma entrevista pela Rádio Gre-Nal e falou sobre diversos pontos da carreira.

Dony De Nuccio surge sorridente após cirurgia complicada e alivia fãs

O ex-âncora do Jornal Hoje precisou ser operado às pressas por conta de fortes dores decorrentes de uma hérnia extrusa, considerada grave.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Uma mulher começou a conversar com um homem pela internet e ficou encantado, pois ele era muito educado e sempre a tratava muito bem, então decidiu marcar um encontro. Tudo deu certo, ela amou conhecer o sujeito e quis sair de novo, justamente no dia de seu aniversário, mas foi rejeitada porque era ‘muito grande para ele’.

Lori Ball tem 24 anos e foi rejeitada por ser gorda. Mas depois disso, ao invés de ficar em casa lamentando, ela resolveu dar a volta por cima, perdeu 32 quilos e aí foi ela que começou a rejeitar os pedidos que o homem começou a fazer querendo sair com ela novamente.

Publicidade

O sujeito entrava em contato diversas vezes querendo sair com Lori, mas aí foi a vez dela dar o troco e dispensar o pretendente. De acordo com uma reportagem divulgada pelo jornal The Sun, a mulher ficou quatro anos solteira e sempre tentando marcar encontros com os homens que conhecia online, mas nunca conseguia.

Ela disse que ama comer, por isso nunca conseguia perder peso, até que levou um fora do rapaz que conheceu online. Ela até quis sair com ele novamente, mas foi dispensada e contou: “Combinamos de sair de novo no meu aniversário, mas ele foi muito frio comigo e me disse que eu era muito grande para ele”.

Publicidade

Mas bastaram alguns meses para ela aparecer com um novo visual, bem mais magras e com novos hábitos alimentares. “Você parece bem, ainda está solteira?”, perguntou o homem que a rejeitou por ser gorda.

Lori nunca respondeu o sujeito e conheceu um homem realmente sincero, Sam Roberts, com quem está namorando atualmente. Quanto ao outro, ele ainda segue o perfil dela no Instagram e fica babando com as fotos que ela compartilha.

Publicidade