Najila hoje está doente; nova acusação pode condenar Neymar

PUBLICIDADE

Passados 10 meses desde que as acusações de abuso por parte do jogador Neymar Júnior cometidas contra a modelo Najila Trindade se tornaram públicas, os advogados da modelo reascenderam uma acusação em face do atleta, o qual poderá ser condenado caso a Justiça acate o pedido feito pela autora. Conforme apurado pela revista Veja, o advogado Cosme Araújo irá acionar a procuradoria por conta do processo.

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento… Há a sensação de esse jogador ser intocável”, afirmou o advogado.
O profissional quer saber o motivo da demora do processo movido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro contra o jogador do Paris Saint-Germain.

O especialista ressalta que não há por parte de Najila o consentimento para a realização de um acordo financeiro que extingua o processo. A investigação em face de Neymar tramitará em face da publicação em suas redes sociais de fotos íntimas da modelo, quando tentou confrontar as alegações que havia sofrido, exibindo trechos das conversas trocadas entre os dois no decorrer dos episódios.

Najila, de acordo com a publicação da Veja, está residindo em um apartamento localizado em Ilhéus, na Bahia, custeado pelo pai e na companhia do filho de 7 anos. Após a polêmica envolvendo o seu nome, desenvolveu quadros de ansiedade e depressão, fazendo o uso de medicamentos controlados.

Avaliações psiquiátricas avaliaram o desenvolvimento de quadros de síndrome do pânico, grave doença psicológica considerada um agravamento dos transtornos de ansiedade. Dentre as medicações, estão incluídos antidepressivos.