Bruna Marquezine abre o jogo e revela sua ‘paixão secreta’

PUBLICIDADE

Em ritmo de quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus presenciada no mundo inteiro, Bruna Marquezine acompanha o Big Brother Brasil e demonstra ser uma fã declarada do reality show.

A atriz possui uma de suas grandes amigas na disputa pelo cobiçado prêmio de um milhão e meio de reais, Manu Gavassi. Marquezine está animada com o desempenho da influencer no confinamento e estaria fazendo planos para quando saísse.

Como já noticiado pelo portal Área VIP, a atriz global está ansiosa para participar da amizade que foi construída entre Manu Gavassi e Rafa Kalimann, outra participante do reality. Confessou que está bastante animada para poder desfrutar de momentos ao lado das sisters.

Bruna Marquezine revela paixão secreta

A atriz parece ter agradado da ideia de uma fã que sugestionou que fosse marcado um ‘rolê’ entre as três, após o fim de confinamento. Marquezine entregou uma paixão secreta que quase ninguém sabia: a música sertaneja.

“Eu amo uns sertanejos. Bem no estilo dos que a Manu curte”, confessou a famosa. Pelo visto, essas três ainda darão o que falar no futuro. 

Atriz decide abandonar as novelas e traça novo rumo

A Bruna Marquezine, que começou nas telinhas logo cedo, decidiu se afastar de participações em novelas, traçando um novo rumo na sua carreira: atuar no mundo cinematográfico. 

De acordo com ela, o formato da novela exige muito da pessoa, sendo muito cansativo e mutável a todo tempo. Mas, deixou claro que não é um adeus perpétuo, e sim um ‘até breve’.