Como está o apresentador da Globo infectado por coronavírus é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, o Brasil tem se acostumado com o confinamento para tentar minimizar os efeitos do coronavírus. A doença já matou mais de 22 mil pessoas em todo o planeta. O apresentador Marcelo Magno, que comanda o Jornal Nacional nas folgas de William Bonner, foi uma das celebridades que está com a doença. 

O apresentador teria contraído a doença logo após apresentar o Jornal Nacional, no dia 7 de março. Ele precisou retornar ao seu estado, o Piauí, e, durante essa viagem, fez uma escala em São Paulo. Dias depois,  Marcelo demonstrou os primeiros sintomas da COVID-19, chegou a ser internado e o resultado deu positivo para a enfermidade. 

No caso de Marcelo Magno, ele chegou a entrar em coma induzido, respirando por aparelhos em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Jovem, o apresentador conseguiu se recuperar, ainda que tenha ficado em estado grave. 

Hoje o apresentador está em isolamento em casa e teve uma melhora significativa. A expectativa é que, nas próximas semanas, o comunicador possa voltar à vida normal. 

“Quero agradecer as orações, as vibrações positivas que eu consegui receber. Desde quando comecei a sentir os primeiros sintomas, febre, moleza, tosse, febre que não passava, tudo se encaixava no diagnóstico do coronavírus. Fui para a UTI, depois para a semi-UTI, contei com todo o apoio dos médicos e hoje, felizmente, estou aqui no meu apartamento”, disse o apresentador em um  vídeo divulgado pelo  Jornal Nacional nesta quarta-feira, 25 de março,  que emocionou os telespectadores da TV Globo.