O drama de Fábio Júnior; aos 66 anos, cantor segue internado e Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

Informações apuradas pelo portal OFuxico apontaram que o cantor Fábio Júnior deu entrada ao Hospital Israelita Albert Einstein no último domingo (22), após passar mal em sua residência localizada em São Paulo. Queixando-se de dificuldades para respirar, os médicos prontamente descartaram a hipótese de uma eventual contaminação pelo novo coronavírus.

Apesar disso, o drama do cantor continua. Fábio Júnior segue internado, conforme informações divulgadas na manhã desta quinta-feira (26). A decisão médica veio em decorrência de novos exames que poderão ser requisitados, após os já realizados tiverem os seus resultados divulgados.

Além disso, a permanência da internação clínica é útil, pois evita que o cantor seja exposto à contaminação pelo novo coronavírus. Fábio Júnior já enfrentou problemas cardíacos ao longo de sua vida, e aos 66 anos é parte do considerado grupo de risco para a Covid-19, faixa-etária na qual os índices de mortalidade são maiores entre os contaminados pelo agente infeccioso.

De acordo com as informações mais recentes divulgadas pela assessoria de imprensa de Fábio Júnior, ainda não há previsão de quando os seus médicos lhe concederão alta hospitalar. No momento, o artista está sendo submetido a uma bateria de exames para a averiguação de seu quadro clínico.

Pelas redes sociais, uma corrente de solidariedade foi formada em prol de Fábio Júnior, com mensagens de positividade e orações. Apesar de estar realizando um check-up completo de todo o corpo, a esperança é de que nenhuma anormalidade seja apurada, podendo o artista retornar para os palcos e sua rotina habitual.