Luan Santana muda drasticamente o visual e ganha apoio dos seguidores

PUBLICIDADE

Luan Santana é um famoso cantor e compositor brasileiro que, após lançar seu primeiro álbum em 2009, vem arrastando multidões de fãs pelo Brasil inteiro. O famoso utilizou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (25) para mostrar uma mudança no seu visual.

Com incríveis 26,9 milhões de seguidores, o cantor é marcado pela característica do seu cabelo, que foi mudado algumas vezes, e pela sua barba, que até então, não havia sido retirada totalmente.

https://www.instagram.com/p/B-LLuAKBe5G/

O famoso surpreendeu a todos e apareceu sem barba e bigode, com o rosto liso. “Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez!”, disse na legenda.

Aproveitou a oportunidade e deixou esse desafio para o Padre Fábio de Melo, que pronunciou nos comentários da publicação: “Meu Jesus amado!”.

A mudança no visual de Luan Santana parece ter agradado grande parte dos seguidores, que se manifestaram elogiando o cantor nos comentários: “Eu amo você de barba”; “Que lindo!”; ” Sem barbinha, que lindoooo”, foram alguns dos comentários.

Como toda mudança não agrada todo mundo, houve uma pequena parcela de comentários em que dizia que prefere o cantor com barba, e que ele teria ficado esquisito sem ela.

Números do coronavírus no Brasil

Luan Santana passou uma mensagem nobre ao mostrar que está se prevenindo contra o Covid-19. No Brasil, são 2.276 casos confirmados e 47 mortes, segundo dados oficiais das Secretarias Estaduais de Saúde. A prevenção é uma medida muito importante neste momento, e deve ser adotada por todos.