Menino ou menina? Thaeme Mariôto mostra chá revelação virtual e revela sexo do bebê

PUBLICIDADE

A pandemia de coronavírus tem mudado a rotina do mundo inteiro. Com o intuito de evitar a disseminação desenfreada da doença, o Brasil implantou a quarentena, ou seja, quem pode deve permanecer em casa. Na maioria das cidades está funcionando apenas os serviços que são considerados essenciais.

Em vários países do mundo a quarentena também foi adotada como medida de contenção da doença. O fato é que como a maioria está dentro de casa e as festas estão proibidas por causa da aglomeração de pessoas, não tem faltado criatividade e muitos vêm adotando as reuniões virtuais. Um jeito de ficar mais próximos dos amigos e familiares, já que o encontro presencial vai ter que esperar um pouco.

A cantora Thaeme Mariôto participou de um chá revelação bem inusitado. A mãe da pequena Liz, que também está em quarentena, pode participar da festinha virtual. O chá revelação foi da cantora Liah Soares. Ele está com 18 semanas de gravidez e faz parte dos que aderiram o isolamento social.

Ao lado do marido, ela resolveu fazer um vídeo ao vivo em sua rede social para poder fazer a tão esperada revelação do sexo da criança. Mãe de uma garotinha de 11 meses, Thaeme aproveitou para falar sobre a sua experiência com a maternidade.

“Parabéns! Muito feliz por esse momento! Curtam mesmo! É muita felicidade e só vai aumentando, dá um frio na barriga, mas são só coisas boas, não tem um dia que vocês não vão sorrir na vida de vocês. Eu não fiz chá revelação, eu tinha tido uma perda gestacional anterior, mas chegou na oitava semana eu quis fazer o teste de novo, ai eu fiquei: ai, será que eu faço um chá? Mas cheguei no meu médico e ele falou: ‘o resultado tá na minha mesa, quer ver?’. E eu não aguentei e vi!”, revelou Thaeme.

A amiga contou para Thaeme que estava na 18ª semana gestacional e a famosa ainda brincou dizendo que não teria paciência de esperar para saber. A cantora sertaneja ainda aproveitou para brincar e deu um palpitezinho sobre qual poderia ser o sexo do bebê e disse que achava ser menina. Na verdade, ela acabou acertando e Liah está realmente grávida de uma menininha.