Daniel, ex-BBB20, sai do armário e expõe suas preferências: ‘posso sentir atração por homem’

PUBLICIDADE

Muito foi questionado sobre as preferências do ex-jogador Daniel ao longo de sua jornada na edição de 2020 do Big Brother Brasil. Após deixar o confinamento, sendo o nono eliminado do reality show, o gaúcho participou de uma entrevista no canal Multishow. Um dos assuntos mais abordados foi justamente os que dizem respeito aos aspectos de sua intimidade. A rotineira visita ao Mais Você, de Ana Maria Braga, foi cancelada tendo em vista que o programa sofreu uma pausa por decisão da emissora carioca devido ao coronavírus.

Antes de iniciar as perguntas, a apresentadora Titi Müller perguntou se poderia fazer perguntas desta natureza. “A Marcela disse que é bi. Você também é? Se não for ofensivo perguntar”, iniciou. Daniel, sempre tranquilo ao falar sobre sua intimidade, não titubeou e abriu o jogo.

Primeiro, o ex-brother declarou que perguntas desta natureza não lhe soavam ofensivas. Logo depois, sanou as dúvidas sobre suas preferências íntimas. “A minha ideia é que um dia eu possa sentir atração por mulher e em outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem, e eu não vou me privar dessas atrações”, revelou o gaúcho.

Daniel falou ainda sobre a impossibilidade dos seres humanos controlarem os seus impulsos. Ele declarou que a atração por uma pessoa não acontece por conta do gênero ou aspecto físico, mas sim pela índole e por aquilo que é carregado dentro do coração.

O brother sempre apresentou uma personalidade bastante extrovertida, e as brincadeiras fazem parte de sua vida. Logo na abertura do programa no qual foi entrevistado no Multishow, riu de si próprio ao simular que havia esquecido o microfone.