4 aplicativos para fazer amizades e até namorar, mesmo durante a quarentena

Leia também

Terrível destino de Ana Maria Braga na Globo estaria sacramentado; apresentadora desabafa

Ana Maria Braga nega que vá sair do ar, mesmo já estando por conta do coronavírus.

Celebridades que já abriram o coração e falaram sobre a doença dos filhos

Conheça alguns famosos que já abriram o coração e falaram sobre como é a luta com os filhos.

Live de Marília Mendonça fez até os famosos ‘arrastarem o chifre no asfalto’

Marília Mendonça fez uma live em seu perfil que foi um sucesso de público online.

Seguidora elogia Gusttavo Lima e esposa do cantor dá resposta na lata

Gusttavo Lima foi elogiado por uma internauta e Andressa Suita deu resposta à altura.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, milhões de brasileiros estão dentro de casa sem poder sair e isto pode continuar por um bom tempo, já que a situação deve piorar nos próximos dias.

No início pode até parecer divertido, muitos estão aproveitando para assistir a séries, filmes, colocar a vida em dia, mas depois a rotina fica cansativa e aí vem o marasmo. Uma boa dica é usar os aplicativos para fazer novas amizades e quem sabe, encontrar um novo amor, confira algumas opções.

Publicidade

Ablo: é um APP divertido para quem gosta de conversar com pessoas de outros países, é possível interagir com pessoas do mundo todo, é só ir no chat e conferir. O Ablo oferece algumas opções para ajudar o usuário a iniciar uma conversa. As conversas vão sendo traduzidas em tempo real, o que facilita muito.

Publicidade

Tandem: outro bom aplicativo para quem deseja fazer amizade com estrangeiros e aproveitar para aperfeiçoar o novo idioma. Fique atento na hora do cadastro para informar qual língua deseja praticar e o nível de conhecimento. Também é importante indicar os tópicos favoritos. Lembre-se que é possível praticar português com quem tem interesse e ajudar estas pessoas.

Publicidade

Hello Talk: também é um ótimo APP para praticar um novo idioma com pessoas de outros países. Muitos podem aproveitar este período de quarentena para aperfeiçoar o inglês, francês, espanhol, entre outros idiomas. Esse aplicativo também tem a opção de tradução e até correção gramatical.

TalkLife: ótimo aplicativo para receber apoio emocional dos usuários, uma ferramenta excelente para estes tempos de pandemia. Quem tem um bom inglês poderá se conectar com pessoas de outros países e quem sabe, futuramente, viajar até lá.

Esses são alguns aplicativos para fazer amizade e até mesmo engatar um romance, mas lembre-se que por enquanto ninguém deve marcar encontros presenciais, ao menos por enquanto.