4 aplicativos para fazer amizades e até namorar, mesmo durante a quarentena

PUBLICIDADE

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, milhões de brasileiros estão dentro de casa sem poder sair e isto pode continuar por um bom tempo, já que a situação deve piorar nos próximos dias.

No início pode até parecer divertido, muitos estão aproveitando para assistir a séries, filmes, colocar a vida em dia, mas depois a rotina fica cansativa e aí vem o marasmo. Uma boa dica é usar os aplicativos para fazer novas amizades e quem sabe, encontrar um novo amor, confira algumas opções.

Ablo: é um APP divertido para quem gosta de conversar com pessoas de outros países, é possível interagir com pessoas do mundo todo, é só ir no chat e conferir. O Ablo oferece algumas opções para ajudar o usuário a iniciar uma conversa. As conversas vão sendo traduzidas em tempo real, o que facilita muito.

Tandem: outro bom aplicativo para quem deseja fazer amizade com estrangeiros e aproveitar para aperfeiçoar o novo idioma. Fique atento na hora do cadastro para informar qual língua deseja praticar e o nível de conhecimento. Também é importante indicar os tópicos favoritos. Lembre-se que é possível praticar português com quem tem interesse e ajudar estas pessoas.

Hello Talk: também é um ótimo APP para praticar um novo idioma com pessoas de outros países. Muitos podem aproveitar este período de quarentena para aperfeiçoar o inglês, francês, espanhol, entre outros idiomas. Esse aplicativo também tem a opção de tradução e até correção gramatical.

TalkLife: ótimo aplicativo para receber apoio emocional dos usuários, uma ferramenta excelente para estes tempos de pandemia. Quem tem um bom inglês poderá se conectar com pessoas de outros países e quem sabe, futuramente, viajar até lá.

Esses são alguns aplicativos para fazer amizade e até mesmo engatar um romance, mas lembre-se que por enquanto ninguém deve marcar encontros presenciais, ao menos por enquanto.