Influenciador digital contrai coronavírus após lamber vaso sanitário em desafio

PUBLICIDADE

Autoridades do mundo todo alertam para o grande risco de ser contaminado pelo novo coronavírus e pedem que a população fique em casa, mas só isto não basta, é preciso tomar cuidado com tudo que chega da rua, inclusive um medicamento ou alimento que é entregue por empresas.

Mesmo diante de tantos alertas que estão sendo feitos, um influenciador digital resolveu participar de um desfio e lamber um vaso sanitário achando que não aconteceria nada. Nesta última quarta-feira (25), Larz avisou aos fãs que havia contraído o novo coronavírus.

O rapaz de 21 anos precisou ser hospitalizado e isto aconteceu um dia depois dele postar o vídeo no TikTok mostrando que não tinha medo de lamber o vaso sanitário. Infelizmente o ‘Coronavirus Challenge’ é um desafio que vem ajudando a infectar muitas pessoas.

Os internautas se filmam enquanto lambem vasos sanitários e fazem isto até mesmo em aviões e locais públicos, o que aumenta ainda mais o risco. Depois disso, a conta do influenciador digital foi suspensa e ele segue em tratamento.

Os fãs torcem para que tudo fique bem com Larz, mas que ele aprenda a lição e descubra que desafios nas redes sociais são bacanas e é uma forma de interagir com os  seguidores, porém, isto sempre deve ser feito com responsabilidade e que diversão jamais combinou com colocar a vida em risco.

E ainda tem um outro grande problema, que é o fato deste influenciador digital ter infectado outras pessoas após ter contraído o vírus, todos que estiveram com ele nos últimos dias precisarão ser submetidos ao teste para verificarem se não estão contaminados.