Influenciador digital contrai coronavírus após lamber vaso sanitário em desafio

Leia também

Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Humorista Paulinho Gogó confirmou que não é mais contratado da emissora de Silvio Santos.

Fim do confinamento em Wuhan, primeiro epicentro do novo coronavírus

Moradores poderão sair da cidade, mas precisam levar um smartphone com um aplicativo que tem informações sobre a saúde deles.

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.

Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos comenta sobre a queda de Jair Bolsonaro na presidência.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Autoridades do mundo todo alertam para o grande risco de ser contaminado pelo novo coronavírus e pedem que a população fique em casa, mas só isto não basta, é preciso tomar cuidado com tudo que chega da rua, inclusive um medicamento ou alimento que é entregue por empresas.

Mesmo diante de tantos alertas que estão sendo feitos, um influenciador digital resolveu participar de um desfio e lamber um vaso sanitário achando que não aconteceria nada. Nesta última quarta-feira (25), Larz avisou aos fãs que havia contraído o novo coronavírus.

Publicidade

O rapaz de 21 anos precisou ser hospitalizado e isto aconteceu um dia depois dele postar o vídeo no TikTok mostrando que não tinha medo de lamber o vaso sanitário. Infelizmente o ‘Coronavirus Challenge’ é um desafio que vem ajudando a infectar muitas pessoas.

Publicidade

Os internautas se filmam enquanto lambem vasos sanitários e fazem isto até mesmo em aviões e locais públicos, o que aumenta ainda mais o risco. Depois disso, a conta do influenciador digital foi suspensa e ele segue em tratamento.

Publicidade

Os fãs torcem para que tudo fique bem com Larz, mas que ele aprenda a lição e descubra que desafios nas redes sociais são bacanas e é uma forma de interagir com os  seguidores, porém, isto sempre deve ser feito com responsabilidade e que diversão jamais combinou com colocar a vida em risco.

E ainda tem um outro grande problema, que é o fato deste influenciador digital ter infectado outras pessoas após ter contraído o vírus, todos que estiveram com ele nos últimos dias precisarão ser submetidos ao teste para verificarem se não estão contaminados.