in

‘Quero me cortar, me machucar’; Gizelly arruma briga no BBB20 e ameaça desistir do reality

BBB20/Globo/Reprodução
Publicidade

A festa realizada na madrugada desta quinta-feira (26) no BBB20 acabou gerando muitas brigas e intrigas. Gizelly, após bater boca com Prior, foi conversar com Thelma e Marcela, e acabou se desentendendo com as amigas. O motivo da indignação da advogada com Prior está no fato do brother ter mencionado que ela havia torcido pela eliminação de Pyong Lee por declarar que o hipnólogo não merecia vencer o reality show, pois era rico.

Quando Gizelly procurou Marcela para desabafar, a ginecologista ouviu atentamente o relato da amiga, e ao final deu os seus conselhos. “Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”, questionou a médica.

As declarações acabaram deixando a advogada ainda mais enfurecida. Ela disse que não aguentava mais ficar no reality show, manifestando sentir vontade de se auto-lesionar. De acordo com ela, a permanência na casa havia chegado a um nível no qual se tornou insustentável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui”, disparou Gizelly aos gritos. A sister admitiu ainda que estava com sentimentos muito ruins, recordando de outro episódio no qual também havia se auto-lesionado.

Irritada, a advogada soltou um grito contra Thelma na sequência, mandando ela e Marcela irem para perto de Prior. Pela compreensão de Gizelly, as sisters estavam apoiando o brother.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]