in

A neta de Gracyanne Barbosa roubou a cena por conta da beleza em vídeo malhando ao lado da avó

Instagram/Gracyanne Barbosa
Publicidade

Reclusa dentro de sua casa por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a musa fitness Gracyanne Barbosa não deixa de cuidar do corpo nestes tempos de quarentena, e arrumou um jeito de manter a malhação em dia. Pelas redes sociais, a modelo vem compartilhando diversos momentos de sua rotina com os seguidores.

Mas nesta terça-feira (24), quem acabou roubando a cena foi a netinha Alice. A criança vive ao lado da vovó, e vem encantando os seguidores da esposa de Belo pelas redes sociais por conta de sua beleza e fofura. A pequena arrancou diversos elogios dos fãs de Gracyanne Barbosa, que pediram para que ela aparecesse mais vezes nas postagens.

“Fofa demais. Ela é simpática e super bem disposta, igualzinha a avó!”, comentou uma das seguidoras de Gracyanne Barbosa. Recentemente, a criança foi fotografada pela famosa em um momento de muita diversão ao seu lado na cozinha da casa onde moram. Juntas, a dupla preparou um quibe com couve-flor, e a receita saudável se destacou na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Meus amores, não rolou o treino no ao vivo hoje, então o @personal_wesley me explicou e passou a sequência completa para fazermos em casa, ou seja não tem como escapar hein. Quem já treina, tem que continuar e quem ainda não começou, acho que é uma oportunidade pra começar a cuidar de si, da saúde física e mental. Aqui em casa,estou tentando colocar a galera pra suar tbm, por enquanto só a Alice topou ? Vamos juntos, sem preguiça, sem desculpas e com muito QUERER, quem tá comigo? Marque um amigo (a), pra fazer esse treino em casa e comentem aqui, o que preferem treino ao vivo ou no igtv? * Aquecimento 3 séries – corrida parada 10 x / calcanhares no glúteo 10x / agachamento 15x • 3 séries – agachamento sumo bombeando 2, 10x + agachamento sumo 10 x + parada de mão encostando no ombro 10 x • 3 séries – agachamento unilateral 12x + subida unilateral 12x + parada de mão 20 segundos • 3 séries – agachamento bombeando 2 , 10x + agachamento 10x + avanço alternado 10 x + parada de mão invertida no banco, alternando pernas 10x • 3 séries – agachamento unilateral no banco 12x + agachamento unilateral bombeando 20 + prancha lateral 20 segundos

A post shared by Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) on

Usando de sua influência nas redes sociais, a beldade comprovou que é possível manter a rotina de malhação mesmo nestes tempos de academias fechadas por conta do coronavírus. Mostrando-se muito disposta, Gracyanne Barbosa pegou pesado nos treinamentos ao lado de Alice.

“Meus amores, treinando em casa na quarentena com vocês. Hoje eu estou aqui com a Alice”, disse a modelo pelo seu perfil no Instagram, provocando motivação nos seguidores para que não desanimem dos exercícios físicos nestes tempos de isolamento.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]