William Bonner não suporta mais coronavírus e faz desabafo ao vivo no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

Na edição desta quarta-feira (25) do Jornal Nacional, os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos quebraram os protocolos e conversaram diretamente com os telespectadores, expondo suas fraquezas em meio a rotina após a pandemia pelo novo coronavírus tomar conta do noticiário brasileiro. A dupla confessou que está farta diante da crise, desabafando ao vivo perante o público.

Após mais uma edição praticamente inteira dedicada para a cobertura da crise e da tensão vivida no Brasil e no mundo por conta da pandemia, os jornalistas admitiram estar fadigados. A franca conversa com os telespectadores aconteceu ao término da edição, antes da despedida.

“Está cansada, Renata?”, questionou William Bonner para a colega. “Estou, mas estou atenta e estamos serenos e vigilantes”, emendou a companheira de bancada. A pandemia pelo novo coronavírus está fazendo uma série de quebras de protocolo no Jornal Nacional. Ainda esta semana, no início do telejornal, os âncoras dedicaram um tempo para pedir calma aos telespectadores em meio ao pânico.

Conversando diretamente com o público, William Bonner engatou na sequência: “Eu também. A gente está cansado, você deve estar cansado também, está todo mundo cansado”, admitiu após mais uma edição com novas atualizações sobre casos confirmados e vítimas do coronavírus.

Para que a edição desta quarta-feira não fosse encerrada com clima de baixo astral, William Bonner fez um alegre anúncio para os telespectadores. O jornalista Marcelo Magno, âncora reserva dos rodízios do Jornal Nacional, foi liberado pelos médicos e segue se recuperando dentro de casa, após passar momentos difíceis desde o diagnóstico da Covid-19.