Lulu Santos mostra o que vem fazendo na intimidade com o marido durante a quarentena

PUBLICIDADE

Assim como a maioria dos brasileiros, o cantor Lulu Santos segue em quarentena por conta da pandemia decorrente do novo coronavírus. Confinado em sua casa, o artista não está sozinho. Ele segue na companhia do marido Clebson Teixeira, e vem compartilhando com os seguidores pelas redes sociais alguns dos momentos da intimidade entre o casal.

Nesta quarta-feira (25), Lulu Santos causou diversão entre os seus seguidores ao mostrar o marido cuidando da casa, dando uma bela faxina em alguns dos cômodos. Enquanto Clebson varria a cozinha, ele gravava a cena a partir de seu celular. “Dia 9. Passará”, escreveu o cantor, fazendo uma contagem dos dias que já passaram desde o início desta quarentena.

As cenas causaram diversão entre os fãs, por mostrar que até mesmo os artistas vivem seus momentos “gente como a gente”, e precisam se esforçar nos cuidados domésticos. Vários comentários foram deixados pelos seguidores que interagiram com a publicação.

“A tia da limpeza que habita em mim saúda a tia da limpeza que habita em vocês!”, brincou uma fã do cantor. “Que prendado”, elogiou uma seguidora. “Passará e vai ser incrível quando tudo voltar ao normal”, desejou uma terceira.

O pedido de casamento veio no dia 27 de janeiro do ano passado. Clebson Teixeira, de 26 anos, é modelo e analista de sistemas, e pegou Lulu Santos, aos 65, de surpresa durante um dos shows do cantor no Rio de Janeiro. A cena causou o maior alvoroço entre o público, rendendo muitas palmas e gritos de felicitações ao casal. Ambos trocaram muitas declarações de amor naquela ocasião.