Bebê de 2 meses contrai coronavírus e mãe desabafa sobre complicações: ‘dói muito’

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus tem deixado um rastro de morte em vários países pelo mundo. No mês de fevereiro, o primeiro caso da doença foi diagnosticada no país. Infelizmente, o número de infectados continua crescendo vertiginosamente, inclusive, o número de pessoas mortas vítimas do COVID-19.

O mundo inteiro está lutando contra essa enfermidade que teve início no final do ano de 2019, na China. Atualmente, os países que tem as situações mais críticas são Itália e Espanha. Especialistas defendem que a doença oferece mais riscos a saúde dos idosos e pessoas que tenham algum tipo de doença crônica como diabetes e hipertensão. Contudo, alguns casos graves envolvendo crianças pequenas tem chamado atenção nas redes sociais.

Uma mãe resolveu compartilhar imagens de sua bebê de apenas dois meses e comoveu os internautas com as imagens. Ashley Hildebrand, moradora da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, revelou que a sua pequena foi infectada com o novo coronavírus. A americana disse que a garotinha está hospitalizada, pois está enfrentando sérias dificuldades respiratórias.

A americana mostrou imagens de sua filha hospitalizada e relatou que ela e o marido não podem ficar junto da bebê, pois também precisam ficar em quarentena. “Essa foi a decisão mais difícil e nós precisamos levar uma série de fatores em consideração. Eu não quero dar muito detalhes sobre isso, mas o fato é que nossa filha está no hospital e nós estamos em casa. E dói muito e eu estou sentindo muito a falta dela”, desabafou a mãe.

Ashley disse que a filha tem melhorado a cada dia que passa. Ela ainda aproveitou para agradecer a todas as pessoas que oraram pela vida de sua pequena. A postagem da americana viralizou nas redes sociais e a mãe ainda ressaltou que não sabe como a bebê contraiu o vírus. A verdade é que várias mães tem usado a web para relatar complicações em crianças devido ao COVID-19.