Regina Duarte posta texto pelo fim do isolamento e é detonada: ‘que absurdo’

PUBLICIDADE

Uma das medidas tomadas pelo governo devido ao enorme surto do coronavírus foi a quarentena. O período de isolamento social prevê diminuir a taxa de transmissão da Covid-19, que é proliferada através, principalmente, do contato físico com pessoas que estejam contaminadas pelo vírus.

Diante da decisão governamental, que tem sido acatada por vários países, muitas pessoas tem apoiado o fim do isolamento completo. Uma dessas pessoas foi a Ministra da Cultura, Regina Duarte, que compartilhou um texto sobre o assunto através de uma de suas redes sociais.

O texto foi compartilhado na noite desta quarta-feira (25/03) e causou controvérsia. “Você quer ficar em casa? Tá Ok!
Mas vc exige um e posto de combustível aberto pra vc sair com seu carro em qquer emergência. Você quer ficar em casa? Mas vc exige o Mercado aberto com atendentes, senão sem alimentos você surta! A vida dos outros
vale menos que a sua?
“, escreveu a Ministra em seu perfil oficial do Instagram.

Regina concluíu seu posicionamento dizendo que o período de quarentena deve ser apenas para pessoas que estejam nos grupos de risco. Rapidamente, o texto da ministra gerou revolta em alguns internautas, que retrucaram.

Um desses internautas foi a atriz Emanuelle Araújo, que escreveu: “Que absurdo, Regina“. A famosa também escreveu um grande texto sobre a importante do isolamento, deixando claro que é totalmente desfavorável à postura da ministra da cultura. A publicação de Regina tem sido bastante comentada pelos usuários da rede social, que dividiram opiniões.