Mara surpreende ao postar fotos com trigêmeos e falar sobre adoção: ‘Maravilha é ser mãe’

Leia também

Carlinhos prevê novas tragédias; vidente Mestre José vê queda de Bolsonaro e revela novo presidente

Os dois videntes apareceram em um vídeo no YouTube e surpreenderam com previsões trágicas para o Brasil

Tiago Nunes fora? Saiba o que ainda o mantém no Corinthians em meio a crise

Treinador teria desagradado a diretoria com declarações dadas em entrevista na TV.

Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

O jogador do Grêmio fez campanha pela permanência de Felipe Prior no BBB20, prometendo até o sorteio de uma camisa autografada.

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.
Publicidade

Mara Maravilha por muito tempo adiou o sonho de ser mãe mas acabou se rendendo a maternidade, e junto com o noivo Gabriel Torres optou pela adoção. A apresentadora do SBT resolveu falar sobre o assunto e publicou fotos em suas redes sociais, que acabou causando surpresa entre os fãs.

Mara surgiu com trigêmeos em publicação no Instagram, e em meio a quarentena do coronavírus falou que estaria imaginando não poder sair de casa por 10 anos por conta da criação de um bando de filhos. “Maravilha é ser mãe”, legendou a artista.

Publicidade

A publicação da famosa surpreendeu muita gente e acabou deixando os fãs intrigados quanto a adoção feita por Mara Maravilha. Mesmo a apresentadora informando que o registro postado seria de uma participação em um quadro do Programa Eliana, internautas fizeram perguntas se as três crianças seriam seus filhos adotivos.

“É tudo seu? que lindo”, “Mara os 4 filhotes são seus? Parabéns vc merece e vai ser uma super mãe”, “São filhos da Mara?”, foram algumas das perguntas feitas na publicação de Mara.

Publicidade

Diante da confusão da foto com as palavras de Mara sobre adoção, a apresentadora do SBT fez questão de responder alguns fãs e esclarecer que teria adotado apenas um filho, Benjamim. A artista inclusive já chegou a postar os primeiros registros do único filho em seu Instagram, dias atrás.

Benjamim foi adotado por Mara Maravilha e seu noivo aos 2 anos de idade e recebeu o tal nome como referência ao  “filho da felicidade, o bem-amado”. Por conta da maternidade, a apresentadora se afastou do Fofocalizando, do SBT, ao tirar uma licença-maternidade para cuidar do filho.

Publicidade