Mara surpreende ao postar fotos com trigêmeos e falar sobre adoção: ‘Maravilha é ser mãe’

PUBLICIDADE

Mara Maravilha por muito tempo adiou o sonho de ser mãe mas acabou se rendendo a maternidade, e junto com o noivo Gabriel Torres optou pela adoção. A apresentadora do SBT resolveu falar sobre o assunto e publicou fotos em suas redes sociais, que acabou causando surpresa entre os fãs.

Mara surgiu com trigêmeos em publicação no Instagram, e em meio a quarentena do coronavírus falou que estaria imaginando não poder sair de casa por 10 anos por conta da criação de um bando de filhos. “Maravilha é ser mãe”, legendou a artista.

A publicação da famosa surpreendeu muita gente e acabou deixando os fãs intrigados quanto a adoção feita por Mara Maravilha. Mesmo a apresentadora informando que o registro postado seria de uma participação em um quadro do Programa Eliana, internautas fizeram perguntas se as três crianças seriam seus filhos adotivos.

“É tudo seu? que lindo”, “Mara os 4 filhotes são seus? Parabéns vc merece e vai ser uma super mãe”, “São filhos da Mara?”, foram algumas das perguntas feitas na publicação de Mara.

Diante da confusão da foto com as palavras de Mara sobre adoção, a apresentadora do SBT fez questão de responder alguns fãs e esclarecer que teria adotado apenas um filho, Benjamim. A artista inclusive já chegou a postar os primeiros registros do único filho em seu Instagram, dias atrás.

Benjamim foi adotado por Mara Maravilha e seu noivo aos 2 anos de idade e recebeu o tal nome como referência ao  “filho da felicidade, o bem-amado”. Por conta da maternidade, a apresentadora se afastou do Fofocalizando, do SBT, ao tirar uma licença-maternidade para cuidar do filho.