O Brasil ora por Fernanda Paes; atriz está com coronavírus e teve pioras no seu quadro de saúde

PUBLICIDADE

Surgido na China, o novo coronavírus se disseminou pelo mundo, chegando ao Brasil. O país já possui mais de 2.000 infectados, dentre eles, alguns famosos como Preta Gil, Mariana Ferrão, Xande Avião, dentre outros. A atriz Fernanda Paes Leme também testou positivo para o Covid-19. Nesta quarta-feira (25) recorreu a sua conta oficial do Instagram para atualizar seu quadro de saúde.

Por meio da ferramente do stories, revelou que tem sentido dores na barriga, acompanhada de vômitos. Os sintomas não a deixaram dormir: “Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada”.

Em quarentena, isolada socialmente, a famosa ainda disse que sua piora teria vindo de forma repentina: “Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim”.

Com 3,7 milhões de seguidores no Instagram, Fernanda tem publicado constantemente no seu feed atualizações de seu estado de saúde, mantendo assim, seus seguidores informados. Os fãs enviam mensagens desejando de força e apoio nesse momento complicado, desejando que a querida atriz fique bem de saúde o mais rápido possível.

Atriz critica postura defendida por Bolsonaro

Fernanda Paes aproveitou a oportunidade para tecer críticas ao pronunciamento do atual Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. De acordo com a global, os brasileiros deverão seguir direção contrária do que indicado pelo presidente.

O presidente utilizou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (25) para defender que o comércio brasileiro seja reaberto. A declaração gerou muita polêmica.