O Brasil ora por Fernanda Paes; atriz está com coronavírus e teve pioras no seu quadro de saúde

Leia também

Prefeito tenta acalmar a população sobre coronavírus: ‘Todos nós seremos contaminados’

Prefeito do município de Limeira tenta acalmar a população pela pandemia do coronavírus.

O que o segurança de Bolsonaro fez com a equipe da Globo é surpreendente

Profissional surpreendeu apoiadores de Bolsonaro e solicitou respeito aos jornalistas que ali trabalhavam.

Kelly Key deixa filha cortar seu cabelo em live e surta com resultado

Através de uma live Kelly Key e sua filha fizeram alguns procedimentos de beleza.

Grêmio pensa em fórmula ‘Paulo Nunes’ para reforçar equipe em meio à crise

Efeitos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus devem afetar negócios do futebol.
Rafael
Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com
Publicidade

Surgido na China, o novo coronavírus se disseminou pelo mundo, chegando ao Brasil. O país já possui mais de 2.000 infectados, dentre eles, alguns famosos como Preta Gil, Mariana Ferrão, Xande Avião, dentre outros. A atriz Fernanda Paes Leme também testou positivo para o Covid-19. Nesta quarta-feira (25) recorreu a sua conta oficial do Instagram para atualizar seu quadro de saúde.

Publicidade

Por meio da ferramente do stories, revelou que tem sentido dores na barriga, acompanhada de vômitos. Os sintomas não a deixaram dormir: “Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada”.

Publicidade

Em quarentena, isolada socialmente, a famosa ainda disse que sua piora teria vindo de forma repentina: “Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim”.

Com 3,7 milhões de seguidores no Instagram, Fernanda tem publicado constantemente no seu feed atualizações de seu estado de saúde, mantendo assim, seus seguidores informados. Os fãs enviam mensagens desejando de força e apoio nesse momento complicado, desejando que a querida atriz fique bem de saúde o mais rápido possível.

Atriz critica postura defendida por Bolsonaro

Fernanda Paes aproveitou a oportunidade para tecer críticas ao pronunciamento do atual Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. De acordo com a global, os brasileiros deverão seguir direção contrária do que indicado pelo presidente.

O presidente utilizou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (25) para defender que o comércio brasileiro seja reaberto. A declaração gerou muita polêmica.

Publicidade