in

Thiago Neves pode perder sua vaga de titular no Grêmio para joia da base

GaúchaZH
Publicidade

O comandante do Tricolor Gaúcho, Renato Portaluppi, fez algumas avaliações de jogadores do elenco. Em busca de selecionar os 11 titulares, após indas e vindas, o técnico pode surpreender e colocar uma joia da base no lugar de Thiago Neves.

O meio-campista desembarcou recentemente em Porto Alegre, vindo do Cruzeiro, clube mineiro que caiu para a série B na última temporada. Com sete aparições em partidas oficiais, o jogador marcou apenas um gol, contra o São Luiz, e parece não se firmar muito bem com a camisa tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com a saída de Luan para o Corinthians, o Imortal sofre com a ausência de Jean Pyerre, e o comandante tricolor deve buscar alternativas para suprir a ausência de um jogador próprio e apto para dar início aos jogos.

A ideia seria de que o Grêmio tivesse um meia de ofício entre os titulares

A grande disputa, em início, se daria entre Jean Pyerre e Thiago Neves. Mas, essa hisória tem tudo para ser diferente, com dois jovens da base brigando por espaço.

Isaque e Patrick, são jogadores da base que já tiveram passagens pelo time principal do Grêmio. Em uma avaliação realizada por Renato, os dois se mostraram que estão com moral com o comandante, que teceu elogios e destacou suas características.

Em contrapartida, deixou Thiago Neves ‘para trás’, e há grandes chances de perder sua vaga de titular no elenco para uma das joias da base. O principal motivo apontado para a não utilização no elenco titular do ex-Cruzeiro, com 35 anos de idade, é o seu condicionamento físico.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.