Thiago Neves pode perder sua vaga de titular no Grêmio para joia da base

PUBLICIDADE

O comandante do Tricolor Gaúcho, Renato Portaluppi, fez algumas avaliações de jogadores do elenco. Em busca de selecionar os 11 titulares, após indas e vindas, o técnico pode surpreender e colocar uma joia da base no lugar de Thiago Neves.

O meio-campista desembarcou recentemente em Porto Alegre, vindo do Cruzeiro, clube mineiro que caiu para a série B na última temporada. Com sete aparições em partidas oficiais, o jogador marcou apenas um gol, contra o São Luiz, e parece não se firmar muito bem com a camisa tricolor.

Com a saída de Luan para o Corinthians, o Imortal sofre com a ausência de Jean Pyerre, e o comandante tricolor deve buscar alternativas para suprir a ausência de um jogador próprio e apto para dar início aos jogos.

A ideia seria de que o Grêmio tivesse um meia de ofício entre os titulares

A grande disputa, em início, se daria entre Jean Pyerre e Thiago Neves. Mas, essa hisória tem tudo para ser diferente, com dois jovens da base brigando por espaço.

Isaque e Patrick, são jogadores da base que já tiveram passagens pelo time principal do Grêmio. Em uma avaliação realizada por Renato, os dois se mostraram que estão com moral com o comandante, que teceu elogios e destacou suas características.

Em contrapartida, deixou Thiago Neves ‘para trás’, e há grandes chances de perder sua vaga de titular no elenco para uma das joias da base. O principal motivo apontado para a não utilização no elenco titular do ex-Cruzeiro, com 35 anos de idade, é o seu condicionamento físico.