Thiago Neves pode perder sua vaga de titular no Grêmio para joia da base

Leia também

Facebook censura Sikêra Junior, mas rede social sofre duro castigo

Sikêra Junior atacou retirada de página do ar e, horas depois, tudo já estava normalizado.

Mulher escreve carta a nova esposa de seu ex e o que diz impressiona a todos

A carta rapidamente repercutiu entre os internautas nas redes sociais pelo mundo.

Record toma triste decisão e tudo acaba mal para Sabrina Sato

A emissora analisou o fracasso na audiência do programa, desde que era apresentado por Geraldo Luís.

Empresa de Luciano Huck dispensa mais de 400 funcionários pelo WhatsApp

Luciano Huck é criticado por forma como startup ligada a ele fez dispensa de funcionários.
Rafael
Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com
Publicidade

O comandante do Tricolor Gaúcho, Renato Portaluppi, fez algumas avaliações de jogadores do elenco. Em busca de selecionar os 11 titulares, após indas e vindas, o técnico pode surpreender e colocar uma joia da base no lugar de Thiago Neves.

Publicidade

O meio-campista desembarcou recentemente em Porto Alegre, vindo do Cruzeiro, clube mineiro que caiu para a série B na última temporada. Com sete aparições em partidas oficiais, o jogador marcou apenas um gol, contra o São Luiz, e parece não se firmar muito bem com a camisa tricolor.

Publicidade

Com a saída de Luan para o Corinthians, o Imortal sofre com a ausência de Jean Pyerre, e o comandante tricolor deve buscar alternativas para suprir a ausência de um jogador próprio e apto para dar início aos jogos.

A ideia seria de que o Grêmio tivesse um meia de ofício entre os titulares

A grande disputa, em início, se daria entre Jean Pyerre e Thiago Neves. Mas, essa hisória tem tudo para ser diferente, com dois jovens da base brigando por espaço.

Isaque e Patrick, são jogadores da base que já tiveram passagens pelo time principal do Grêmio. Em uma avaliação realizada por Renato, os dois se mostraram que estão com moral com o comandante, que teceu elogios e destacou suas características.

Em contrapartida, deixou Thiago Neves ‘para trás’, e há grandes chances de perder sua vaga de titular no elenco para uma das joias da base. O principal motivo apontado para a não utilização no elenco titular do ex-Cruzeiro, com 35 anos de idade, é o seu condicionamento físico.

Publicidade