Morre jovem de 21 anos vítima de coronavírus; ela não tinha histórico de doenças

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito vítimas fatais em diversos países, causando uma enorme preocupação mundial, principalmente entre os órgãos de administração da saúde, como OMS. Alguns acreditam que o vírus mata apenas pessoas acima de 60 anos e tem efeitos mais leves em jovens, mas isso não é verdade, de acordo com informações divulgadas recentemente dos jornais britânicos.

Apesar da maioria dos casos de óbitos por Covid-19 registrados serem de idosos, a doença também atinge bruscamente pessoas de menos idade, chegando até a matá-las, como aconteceu com uma jovem britânica de apenas 21 anos de idade, cuja morte causou comoção nas redes sociais.

Chloe Middleton morava em Buckinghamshire, um condado que fica localizado no sul do Reino Unido, na Inglaterra. De acordo com informações fornecidas por sua família, ela não tinha problemas de saúde pré-existentes, como em grande parte dos casos de óbito por coronavírus.

Através das redes sociais, Diane Middleton , mãe da vítima, escreveu um desabafo comovente: “Para todas as pessoas que pensam que é apenas um vírus, pense novamente falando de uma experiência pessoal que esse chamado vírus tirou a vida da minha filha de 21 anos“, disse. Muitos internautas deixaram mensagens de apoio para a mulher.

Chloe veio a se tornar a pessoa mais jovem no Reino Unido a falecer devido a Covid-19, de acordo com o Daily Mail. Antes, os jornais britânicos haviam mencionado a morte de um jovem de 18 anos, mas foi constatado que ele não havia falecido por causa do coronavírus e que tinha outros problemas de saúde.