Aos 62, Maitê Proença faz primeira faxina de sua vida e queixa dores: ‘Aprender dar valor’

PUBLICIDADE

Em meio à quarentena, muitos artistas tem dispensado seus empregados e, assim, preservam para que os mesmos não contraiam Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Como foi o caso da atriz Maitê Proença.

A veterana, no entanto, afirma que continua pagando sua faxineira mesmo que ela continue em casa. “Sugestão: continue pagando sua faxineira enquanto ela permanece na casa dela. Você pode e ela merece! #fiqueemcasa“, escreveu a atriz, para amigos em uma postagem no Instagram.

Em um vídeo, Maitê mostra que está fazendo faxina enquanto dispensou os empregados. Aos 62 anos, a veterana diz que está fazendo a atividade pela primeira vez em sua vida e queixou de dores, posteriormente dando dicas para outras pessoas que também vão faxinar pela primeira vez.

Se você, assim como eu, está fazendo isso pela primeira vez, recomendações:
troque o apoio da perna; troque de braço; alongue a lombar de 10 em 10 minutos. Ainda assim ela vai doer depois; Persevere, não é mole!
“, escreveu Maitê Proença, que ainda complementou pedindo para que “aprendam a dar valor a quem faz como obrigação, todos os dias” o serviço de faxina.

Maitê foi muito elogiada nos comentários por estar influenciando para que as pessoas continuem em casa e também para aqueles que tem condições continuarem pagando seus empregados, que provavelmente precisam muito mais de dinheiro do que os patrões.

Maitê tem um Instagram com quase meio milhão de seguidores e sempre faz postagens interativas para seus fãs, animando muito a todos.