Coronavírus: vídeo mostra apresentador da Globo que estava internado em estado grave

PUBLICIDADE

A doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, atingiu a Rede Globo de Televisão. Por mais que houvesse uma grande prevenção dentro da emissora, um dos contratados acabou contraindo a doença possivelmente em uma viagem para apresentar o Jornal Nacional.

Trata-se do jornalista Marcelo Magno, que faz parte do rodízio de apresentadores do JN aos sábados. O rapaz foi do Piauí à São Paulo para apresentar o noticiário e voltou com Covid-19. O especulado é que ele tenha adquirido o vírus no aeroporto de São Paulo.

Magno ficou em estado grave e até agora está internado, sendo acompanhado pela equipe médica. O apresentador ficou durante alguns dias em coma induzido e respirando por aparelhos. Com uma melhora evidente, Magno teve sua sedação reduzida e acordou do coma.

Atualmente, o apresentador está interagindo com a equipe médica e fez um vídeo ao lado de seus cuidadores para comemorar a melhora que teve em relação ao Covid-19.

O vídeo foi postado nas redes sociais e animou todos aqueles que estavam preocupados com o apresentador. Marcelo Magno havia apresentado o Jornal Nacional no dia 7 de março. Ao entrar em estado grave, a situação de Magno foi noticiado no JN pelo jornalista William Bonner, comovendo a todos.

Desde então, muitas orações foram enviadas ao Marcelo Magno. O apresentador só apareceu neste vídeo desde que contraiu um estado grave de Covid-19. Ainda não há previsão de alta para o jornalista, mas mesmo assim sua melhora foi comemorada por muitos. O rodízio do Jornal Nacional foi suspenso por tempo indeterminado e não se sabe quando Magno poderá voltar a apresentar o noticiário.