Herança maldita: filho de Chico Anysio detona viúva em disputa milionária

Leia também

Empresa de Luciano Huck dispensa mais de 400 funcionários pelo WhatsApp

Luciano Huck é criticado por forma como startup ligada a ele fez dispensa de funcionários.

Famoso cantor brasileiro fica em estado grave por Covid-19 e tudo é mantido em segredo

A crise afetou o famoso sambista, que compartilhou nas redes sociais o momento que viveu.

Novela americana usa truque para não ser suspensa em meio a Covid-19

O ator Roger Howarth é o personagem central na novela General Hospital, a mais antiga dos Estados Unidos.

Nem pandemia impediu Sheila de fazer aniversário da filha; detalhe fofo chama atenção

Shiela Mello fez aniversário de 7 anos da filha e chamou ex-marido para comemoração.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

A disputa pela herança do comediante Chico Anysio tem dividido a família do famoso. Malga di Paula deu uma entrevista reclamando que quase não tem contato com os filhos de Chico Anysio e que isso teria complicado, por exemplo, uma possível venda do patrimônio intelectual do comediante. 

Nessa quarta-feira, 25 de março, o filho de Chico Anysio, o também comediante Bruno Mazzeo, decidiu falar sobre o tema e detonou a viúva do pai. Bruno fala que o testamento de Chico Anysio foi anulado por uma questão moral, já que um dos filhos havia ficado de fora do documento, o que pela lei brasileira é proibido. 

Publicidade

Luiz Guilherme, intérprete do Seu Boneco, foi o filho excluído por Chico Anysio do documento e decidiu entrar na Justiça para reverter a decisão. Bruno apoia o irmão na iniciativa. Bruno disse que chegaram a ir de maneira espontânea à Justiça para apoiar o irmão nesse momento e critica Malga di Paula por escolher a dedo quem estaria dando entrevistas. 

Ele ainda fala que a viúva do pai teria concordado com a anulação do testamento no primeiro momento, mas que agora já dá discursos se vitimizando. Em seguida, o ator que faz o Professor Raimundo na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, é ainda mais duro com as palavras. 

Publicidade

“Malgarete, sempre preocupada em parecer ética nas mídias que elege cuidadosamente para expor seus pontos de vista, passou a defender a tese de que um testamento que alija um filho não deserdado é válido. A razão? Meramente pecuniária” , disse o ator ao falar sobre a briga pela herança de Chico,  avaliada em milhões. 

Publicidade