Número de mortes por coronavírus é maior do que informa autoridades e verdade vem à tona

Leia também

Ex-marido de Ivy revela verdadeira face da sister após acusação de racismo: ‘Alienada’

No BBB20, Ivy deu declarações polêmicas contra Babu e tem sido acusada de racismo.

10 provas de que Renata Fan é uma das apresentadoras mais lindas e exuberantes do mundo

A apresentadora esportiva é um dos grandes destaques na emissora Bandeirantes.

Número de bebês abandonados aumenta durante a pandemia e causa dor moral

Nas últimas semanas aumentou o número de bebês abandonados e situação é explicada.

Pai de Fernando Rocha é vítima do novo coronavírus; apresentador desabafa

O apresentador que já foi da TV Globo desabafou após seu pai e seu filho serem infectados pelo novo coronavírus.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

De acordo com o jornal Extra, uma importante autoridade de saúde na França revelou nesta quarta-feira (25), que o número de pessoas mortas por causa do novo coronavírus é muito maior do que o governo francês vem informando, pois está sendo levado em consideração somente os falecimentos em hospitais, sendo que ficam de fora da relação aqueles que morrem em casa.

Até ontem já eram mais de mil mortes em decorrência do novo coronavírus e este número vem crescendo a cada dia, apesar das autoridades continuarem tomando medidas que visam combater o avanço da pandemia.

Publicidade

Ainda de acordo com o Extra, Frederic Valletoux, que é presidente da Federação Francesa de Hospitais, disse que a população conhece somente os dados que são repassados pelos hospitais e completou: “O aumento dos dados oficiais já é grande, mas os números absolutos sem dúvida seriam efetivamente muito mais altos se agregássemos o que está acontecendo nos lares de idosos, bem como as pessoas que morrem em casa ou que não são contadas“.

Publicidade

Jérôme Salomon, chefe da agência de saúde, disse ontem que nos próximos dias será possível para as autoridades francesas contabilizarem também as mortes em lares de idosos e que isto fará com que o número de vítimas fatais dê um pulo, o que deixará a população em pânico, mas é esta é verdadeira realidade que o país enfrenta.

Publicidade

A mídia francesa vem revelando que são dezenas de mores em decorrência do novo coronavírus em casas de repousos, mas estes números não são contabilizados nos relatórios oficiais.