Com coronavírus, Mariana Ferrão leva pânico a condomínio e é detonada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Mariana Ferrão, ex-apresentadora da Globo, admitiu na semana passada que contraiu o novo coronavírus e por causa disso ela se envolveu em uma grande polêmica, conforme informou o jornalista Ricardo Feltrin.

Ela decidiu viajar para um condomínio de luxo no interior de São Paulo, após ter revelado que restou positivo para a covid-19, então os moradores de lá ficaram revoltados. No grupo dos moradores deste condomínio no WhatsApp, muitos postaram mensagens mostrando que estavam em pânico com a chegada de Mariana Ferrão.

Ainda segundo Feltrin, a situação ficou ainda pior depois que alguns moradores viram a jornalista caminhando pelo local, ao invés de ficar confinada dentro de casa. Revoltados, os moradores chamaram a segurança para que ela fosse abordada e encaminhada para o seu confinamento, evitando assim que outras pessoas fossem infectadas.

A apresentadora recebeu uma notificação com uma solicitação para que respeitasse o momento que o país atravessa e ficasse dentro de casa até ficar realmente curada.

https://twitter.com/CoraCor00686667/status/1242890157411483648

Os moradores do condomínio ficaram tão apavorados com a presença dela por lá que até pediram a administração que escalasse um segurança para ficar de plantão diante da casa dela, evitando assim que a ilustre moradora voltasse a colocar os vizinhos em risco.

https://twitter.com/paty70223688/status/1242891171392872448

Feltrin entrou em contato com Mariana Ferrão e ela disse que realmente saiu uma vez pelas ruas do condomínio, mas não se aproximou de ninguém. Nas redes sociais o caso vem tendo grande repercussão e os internautas estão detonando a apresentadora.

Gente Mariana Ferrão na geladeira já! A pessoa vai se isolar em um condomínio, velho?”, criticou um internauta.