Apresentador de 33 anos da Globo dá positivo para coronavírus; ele está internado na UTI

PUBLICIDADE

Mais um apresentador da TV Globo deu positivo para o novo coronavírus. A doença, aliás, tem sido recorrente entre celebridades. Dessa vez, quem confirmou a doença foi a família do apresentador Waldemar Neto, mais conhecido como ‘Seu Waldemar’. A confirmação ocorreu por meio das redes sociais e comoveu muitas pessoas. 

Seu Waldemar comanda o programa ‘No Balaio’, que é exibido por uma das afiliadas da TV Globo no estado de São Paulo, a TV Anhanguera. O comunicador tem apenas 33 anos de idade e, segundo informações do portal de notícias UOL, em matéria publicada nesta quarta-feira, 25 de março, Seu Waldemar está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

De acordo com a família do apresentador, “ele responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se melhora considerável nos exames clínicos”.  No Instagram, os familiares e Seu Waldemar também pediram orações e cuidados em meio ao COVID-19. “Mais humanidade, orações e cuidado”, disse o post no Instagram. 

Veja abaixo a publicação feita pela família do apresentador da Globo, que é mais uma das vítimas do coronavírus, necessitando até de internação. 

https://www.instagram.com/p/B-KVLCrjr78/?utm_source=ig_embed

O coronavírus já matou cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo e os números da doença não param de subir. São mais de 400 mil pessoas em todo o planeta que, oficialmente, deram positivo para a doença, mas acredita-se que esse número seja realmente maior. No Brasil, já são quase 50 mortos e mais de duas mil pessoas infectadas com o problema, que preocupa as autoridades.