Cavani no Grêmio? Oportunidade de negócio chama a atenção e dinheiro não é o problema

PUBLICIDADE

O contrato de Edinson Cavani com o Paris Saint-Germain termina em junho. O jogador não deve continuar na equipe francesa. O PSG não vai renovar o contrato de um atacante de 33 anos. O clube está optando por jogadores mais jovens. O zagueiro brasileiro Tiago Silva, por exemplo, também deve sair.

Cavani também não quer ficar. Tudo indica que o jogador queira voltar para casa. O uruguaio tem uma fazenda na cidade de Salto, localizada a 170 quilômetros da cidade de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. De acordo com o site Gaúcha Zero, seria o momento ideal para o Grêmio fazer uma proposta pelo jogador.

O atacante é milionário, tem avião, helicóptero e gosta de levar uma vida mais pacata. Cavani gosta de andar a cavalo, carnear ovelha e ginetear (montar em cavalo não domesticado). Dinheiro não seria o problema para quem tem tantas posses.

Se quiser contar com o jogador, o Grêmio tem que correr. O Boca Juniors deve fazer uma proposta oficial pelo atacante. Os clubes argentinos têm se interessado por jogadores de destaque. Mascherano, por exemplo, depois de anos no Barcelona, foi contratado pelo Estudiantes, que também foi reforçado com a chegada de Marcos Rojo, emprestado pelo Manchester United.

Há tempos, possíveis negócios envolvendo Cavani e o Grêmio têm chamado a atenção. O torcedor tricolor, obviamente, sonha com a contratação do atacante uruguaio. Seria mais uma contratação para agitar o futebol. O Internacional também poderia ser um destino possível para Cavani, de acordo com a Gaúcha Zero Hora.