Tiago Nunes rebate Jadson em meio à polêmica sobre saída: ‘meu desejo’

Leia também

Facebook censura Sikêra Junior, mas rede social sofre duro castigo

Sikêra Junior atacou retirada de página do ar e, horas depois, tudo já estava normalizado.

Mulher escreve carta a nova esposa de seu ex e o que diz impressiona a todos

A carta rapidamente repercutiu entre os internautas nas redes sociais pelo mundo.

Record toma triste decisão e tudo acaba mal para Sabrina Sato

A emissora analisou o fracasso na audiência do programa, desde que era apresentado por Geraldo Luís.

Empresa de Luciano Huck dispensa mais de 400 funcionários pelo WhatsApp

Luciano Huck é criticado por forma como startup ligada a ele fez dispensa de funcionários.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O meio-campista Jadson concedeu entrevista ao Esporte Interativo em que falou sobre a saída do Corinthians, no começo deste ano. Jogador e clube chegaram a acordo para encerrar contrato, depois que o treinador Tiago Nunes decidiu não contar com o jogador para a temporada.

Jadson se mostrou chateado com a situação, citou prepotência dentro do Corinthians, sem falar diretamente do treinador, e disse também que ficou triste pela forma como o volante Ralf foi tratado. Ralf, campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, também dispensado.

Publicidade

Tiago Nunes concedeu entrevista ao canal Bandsports, via internet, e falou sobre diversos assuntos, entre eles a saída de Jadson e de Ralf. O treinador revelou que não tomou a decisão sozinho e que tudo foi compartilhado. Ex-comandante do Athletico-PR, Tiago Nunes esperava uma equipe mais agressiva e aguerrida. 

“Não tomo decisão sozinho. Tudo foi compartilhado. Coloquei, sim, para a direção que Ralf e Jadson não tinham características que a gente desejava em termos de intensidade física, de movimento. Fiz uma avaliação minuciosa porque são jogadores muito identificados com o clube. Coloquei meu desejo, e a direção acatou”, afirmou o treinador.

Publicidade

Tiago foi além e disse que houve conversas em relação aos perfis de jogadores do time. “Conversei bastante com a direção sobre perfil de jogadores. Jogadores que a gente acreditava que poderiam iniciar próximos do que a gente desejava a gente manteve”, contou Tiago Nunes.

Até o momento, porém, o Timão não jogou o futebol que se esperava. A equipe foi eliminada na Pré-Libertadores e está muito próxima de ser eliminada na primeira fase do Campeonato Paulista. No momento, o torneio está suspenso devido ao novo coronavírus.

Publicidade