Tiago Nunes rebate Jadson em meio à polêmica sobre saída: ‘meu desejo’

PUBLICIDADE

O meio-campista Jadson concedeu entrevista ao Esporte Interativo em que falou sobre a saída do Corinthians, no começo deste ano. Jogador e clube chegaram a acordo para encerrar contrato, depois que o treinador Tiago Nunes decidiu não contar com o jogador para a temporada.

Jadson se mostrou chateado com a situação, citou prepotência dentro do Corinthians, sem falar diretamente do treinador, e disse também que ficou triste pela forma como o volante Ralf foi tratado. Ralf, campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, também dispensado.

Tiago Nunes concedeu entrevista ao canal Bandsports, via internet, e falou sobre diversos assuntos, entre eles a saída de Jadson e de Ralf. O treinador revelou que não tomou a decisão sozinho e que tudo foi compartilhado. Ex-comandante do Athletico-PR, Tiago Nunes esperava uma equipe mais agressiva e aguerrida. 

“Não tomo decisão sozinho. Tudo foi compartilhado. Coloquei, sim, para a direção que Ralf e Jadson não tinham características que a gente desejava em termos de intensidade física, de movimento. Fiz uma avaliação minuciosa porque são jogadores muito identificados com o clube. Coloquei meu desejo, e a direção acatou”, afirmou o treinador.

Tiago foi além e disse que houve conversas em relação aos perfis de jogadores do time. “Conversei bastante com a direção sobre perfil de jogadores. Jogadores que a gente acreditava que poderiam iniciar próximos do que a gente desejava a gente manteve”, contou Tiago Nunes.

Até o momento, porém, o Timão não jogou o futebol que se esperava. A equipe foi eliminada na Pré-Libertadores e está muito próxima de ser eliminada na primeira fase do Campeonato Paulista. No momento, o torneio está suspenso devido ao novo coronavírus.