Apresentadora confirma coronavírus e decide ‘circular por aí’, mas se dá muito mal

PUBLICIDADE

A apresentadora Mariana Ferrão, que por anos esteve a frente do programa Bem Estar, da TV Globo, deu mal exemplo, ao ser flagrada nas ruas de um condomínio. Mariana Ferrão confirmou na semana passada ter dado positivo para coronavírus, mas não teria obedecido a quarentena para os casos positivos, que é bem mais restrita do que as pessoas que não tem a doença. 

Moradores de um condomínio de alto padrão de São Paulo ficaram revoltados ao verem Mariana Ferrão caminhando pelas ruas do local, após confirmar ter dado positivo para COVID-19.  Mesmo tendo admitido estar com a doença, Mariana Ferrão viajou para o local, onde tem uma casa e também foi vista caminhando, deixando os moradores com pânico de pegarem a doença. 

Moradores do local, através do WhatsApp, ficaram irritados e mandaram que a segurança do condomínio tomasse uma atitude e até um segurança foi chamado para mandar Mariana Ferrão fazer o óbvio, ficar em casa. A informação foi dada nesta quarta-feira, 25 de março, pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

O colunista procurou Mariana Ferrão que confirmou o diagnóstico e a caminhada, mas que se defendeu. A apresentadora disse que até quando foi abordada por um segurança do local, permaneceu à distância. Segundo a ex-apresentadora do Bem-Estar, o segurança pediu que ela voltasse para casa porque “os ânimos (dos demais moradores) estavam acirrados”

“Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, contou Mariana Ferrão, vítima agora também dos próprios vizinhos, que agora a impedem de sair de casa, em um duro castigo.