Apresentadora confirma coronavírus e decide ‘circular por aí’, mas se dá muito mal

Leia também

Prefeito tenta acalmar a população sobre coronavírus: “todos nós seremos contaminados”

Prefeito do município de Limeira tenta acalmar a população pela pandemia do coronavírus.

O que o segurança de Bolsonaro fez com a equipe da Globo é surpreendente

Profissional surpreendeu apoiadores de Bolsonaro e solicitou respeito aos jornalistas que ali trabalhavam.

Kelly Key deixa filha cortar seu cabelo em live e surta com resultado

Através de uma live Kelly Key e sua filha fizeram alguns procedimentos de beleza.

Grêmio pensa em fórmula ‘Paulo Nunes’ para reforçar equipe em meio à crise

Efeitos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus devem afetar negócios do futebol.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

A apresentadora Mariana Ferrão, que por anos esteve a frente do programa Bem Estar, da TV Globo, deu mal exemplo, ao ser flagrada nas ruas de um condomínio. Mariana Ferrão confirmou na semana passada ter dado positivo para coronavírus, mas não teria obedecido a quarentena para os casos positivos, que é bem mais restrita do que as pessoas que não tem a doença. 

Moradores de um condomínio de alto padrão de São Paulo ficaram revoltados ao verem Mariana Ferrão caminhando pelas ruas do local, após confirmar ter dado positivo para COVID-19.  Mesmo tendo admitido estar com a doença, Mariana Ferrão viajou para o local, onde tem uma casa e também foi vista caminhando, deixando os moradores com pânico de pegarem a doença. 

Publicidade

Moradores do local, através do WhatsApp, ficaram irritados e mandaram que a segurança do condomínio tomasse uma atitude e até um segurança foi chamado para mandar Mariana Ferrão fazer o óbvio, ficar em casa. A informação foi dada nesta quarta-feira, 25 de março, pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

O colunista procurou Mariana Ferrão que confirmou o diagnóstico e a caminhada, mas que se defendeu. A apresentadora disse que até quando foi abordada por um segurança do local, permaneceu à distância. Segundo a ex-apresentadora do Bem-Estar, o segurança pediu que ela voltasse para casa porque “os ânimos (dos demais moradores) estavam acirrados”

Publicidade

“Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, contou Mariana Ferrão, vítima agora também dos próprios vizinhos, que agora a impedem de sair de casa, em um duro castigo.

Publicidade