Lucas Lucco anuncia chegada de novo membro: ‘Senti no coração que era pra ser seu pai’

PUBLICIDADE

Lucas Lucco usou suas redes sociais para fazer um emocionante anúncio para os seus seguidores. Em um vídeo pra lá de fofo, o cantor sertanejo informou que se transformou pai, após adotar um cachorro que tocou em seu coração. O animal em condição de rua foi resgatado pelo artista, e logo que ambos trocaram olhares, foi amor à primeira vista.

“Encontrei ele a dois dias… e parecia que ele já sabia que era meu filho. E eu senti no meu coração que era pra eu ser o pai. Porque ele fez igualzinho aí no vídeo. Só que tinha mais carrapato do que cachorro”, disse o cantor sertanejo em um dos trechos da publicação.

Conforme declarou para os fãs, Lucas Lucco tem um coração muito mole quando o assunto é animais abandonados. Se pudesse, ele ressalta, adotaria todos que encontrasse pela frente. Em condição bem diferente de quando foi resgatado, o novo pet batizado Uaiti está agora limpinho e cheiroso, graças aos cuidados do mais novo papai do pedaço.

“É assim mesmo que escreve. Achei mais legal que ‘White’. Você também tem vontade constante de adotar todos os bichos do planeta? Esses dias coloquei nome em um grilo”, disse o cantor sertanejo em outro trecho da publicação.

Lucas Lucco segue em quarentena dentro de casa ao lado da noiva Lorena Carvalho. O casal precisou adiar a cerimônia de casamento, previamente marcada para o dia 25 de abril, por conta da pandemia pelo novo coronavírus. A dupla vem causando diversão nos seguidores compartilhando seus momentos à dois nas redes sociais. Recentemente, o cantor sertanejo chegou a declarar que este clima de confinamento aumentava drasticamente as chances de uma gravidez.