Veja pode ter exame que revela se Bolsonaro tem o coronavírus; já falam até em impeachment

PUBLICIDADE

Há rumores circulando na web de que Jair Bolsonaro e também a primeira-dama estariam com o novo coronavírus, mas oficialmente nada foi confirmado.

Nos bastidores do jornalismo já circula a informação de que a revista Veja conseguiu ter acessou a um resultado do exame do presidente para o Covid-19, só que está sendo feita uma verificação para saber se é verdade.

As suspeitas é de que a revista conseguiu provas que vão contra as declarações que Bolsonaro vem dando de que não foi infectado pelo novo coronavírus. Mas, a Veja não comentou nada oficialmente até agora.

Depois do pronunciamento feito por Jair Bolsonaro na noite de ontem, vários governadores começaram a criticar o presidente e ainda dizem que Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde, teria perdido a legitimidade no atual governo.

O presidente se referiu ao novo coronavírus como sendo apenas uma ‘gripezinha’ e criticou também o isolamento alegando que tudo isso é um exagero, além de culpar a imprensa pelo que considerou uma ‘histeria’.

Dezenas de pessoas no Brasil já morreram em decorrência da covid-19 e milhares estão infectados, sendo que este número pode crescer muito nos próximos dias.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, é um dos poucos que apoiam Jair Bolsonaro, mas desta vez até ele se mostrou contra o presidente ao fazer a seguinte declaração: “Fui aliado de primeira hora, durante todo o tempo, mas não posso admitir que venha um presidente lavar as mãos e responsabilizar outras pessoas pelo colapso econômico ou falência de empregos que amanhã venha a acontecer“.

Flávio Dino, governador do Maranhão, disse que Bolsonaro deflagrou seu próprio processo de impeachment.