Veja pode ter exame que revela se Bolsonaro tem o coronavírus; já falam até em impeachment

Leia também

Mel Maia é criticada por vídeo ousado e dá resposta avassaladora

Mel Maia rebateu um seguidor em seu perfil no Twitter, que fez uma comparação com MC Melody.

Menina suja de sangue bate na porta de desconhecido e revela: ‘meus pais estão mortos’

A criança precisou passar por grandes barreiras até conseguir a ajuda que precisava.

O emocionante aniversário de uma criança com asma em meio à pandemia

Os pais da garota decidiram inovar e fizeram a festa com convidados, mas o mantiveram à distância.

Lembra dessa atriz de Fina Estampa? Quase 10 anos depois, ela está ainda mais linda

No ar em 'Totalmente demais' e 'Fina estampa', Adriana Birolli passa quarentena ao lado do namorado.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Há rumores circulando na web de que Jair Bolsonaro e também a primeira-dama estariam com o novo coronavírus, mas oficialmente nada foi confirmado.

Nos bastidores do jornalismo já circula a informação de que a revista Veja conseguiu ter acessou a um resultado do exame do presidente para o Covid-19, só que está sendo feita uma verificação para saber se é verdade.

Publicidade

As suspeitas é de que a revista conseguiu provas que vão contra as declarações que Bolsonaro vem dando de que não foi infectado pelo novo coronavírus. Mas, a Veja não comentou nada oficialmente até agora.

Publicidade

Depois do pronunciamento feito por Jair Bolsonaro na noite de ontem, vários governadores começaram a criticar o presidente e ainda dizem que Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde, teria perdido a legitimidade no atual governo.

Publicidade

O presidente se referiu ao novo coronavírus como sendo apenas uma ‘gripezinha’ e criticou também o isolamento alegando que tudo isso é um exagero, além de culpar a imprensa pelo que considerou uma ‘histeria’.

Dezenas de pessoas no Brasil já morreram em decorrência da covid-19 e milhares estão infectados, sendo que este número pode crescer muito nos próximos dias.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, é um dos poucos que apoiam Jair Bolsonaro, mas desta vez até ele se mostrou contra o presidente ao fazer a seguinte declaração: “Fui aliado de primeira hora, durante todo o tempo, mas não posso admitir que venha um presidente lavar as mãos e responsabilizar outras pessoas pelo colapso econômico ou falência de empregos que amanhã venha a acontecer“.

Flávio Dino, governador do Maranhão, disse que Bolsonaro deflagrou seu próprio processo de impeachment.