Homem de 39 anos com coronavírus grava mensagem de adeus à família

PUBLICIDADE

O surto do coronavírus, causador da Covid-19, tem preocupado as organizações de saúde devido ao grande número de casos. Até o momento, a doença afetou mais de 400 mil pessoas e causou a morte de mais de 19 mil delas, levando a população a ficar em estado de pânico e em quarentena.

A Covid-19 começou na cidade de Wuhan, na China, e agora afeta praticamente o mundo inteiro, já que se espalhou rapidamente. Diante do grande número de mortes de pacientes infectados pelo vírus, um homem de 39 anos resolveu gravar um vídeo dando adeus à sua família.

Matt Dockray, que mora em Buckinghamshire, um condado no sul do Reino Unido, fez o teste e foi diagnosticado com coronavírus. No início, ele apresentava apenas sintomas leves, mas três dias depois teve problemas nos pulmões.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10157903868030390

Diante de sua situação, o britânico decidiu gravar um vídeo para sua esposa e filhas com uma mensagem de adeus. Felizmente, Matt está se recuperando após o tratamento que vem recebendo no hospital onde está internado. O vídeo gravado por ele para sua família não foi divulgado.

Em uma publicação em seu perfil do facebook, Matt alertou a todos sobre os perigos da doença: “Tenho 39 anos, não sou capa de revista de saúde masculina, mas se eu posso estar assim, todo mundo pode. Eu não desejaria isso para o pior inimigo. Para todos que pensam que é só uma tosse ou que acham que vai ficar tudo bem, por favor, não seja um idiota“, disse o paciente.