Esperança: apresentador do Jornal Nacional esboça melhora em meio ao coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito vítimas por onde passa. Uma dessas acabou sendo o jornalista Marcelo  Magno, que comanda esporadicamente o Jornal Nacional. O comunicador chegou a ser internado e passou por exames, que confirmaram o coronavírus. Marcelo Magno, que é um dos nomes mais conhecidos do jornalismo no estado do Piauí, chegou a ficar internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Nesta terça-feira, 24 de março, o apresentador utilizou as redes sociais para dar uma esperança ao público. Ele divulgou uma imagem em que aparece ao lado de profissionais de saúde, que estiveram ao seu lado nos últimos dias. No caso do jornalista, a foto mostra que ele não está mais usando respiradores. 

Marcelo Magno também apareceu sorrindo e fazendo uma imagem de coração com  as mãos. Outra boa notícia é que o apresentador não está mais no chamado isolamento,  como mostra uma matéria do site da Revista Quem.

O apresentador comandou o Jornal Nacional no dia 7 de março e, poucos dias depois, teve os primeiros sintomas do coronavírus. Em comunicado ao vivo no Jornal Nacional, William Bonner afirmou que Marcelo pode ter contraído o vírus no aeroporto, depois de ter assumido a bancada do jornal no Rio de Janeiro. O jornalismo da afiliada em que Marcelo trabalha chegou a parar temporariamente. Os telejornais da região estão sendo feitos de Recife. 

No mundo, já são quase 20 mil mortes por conta do coronavírus. No Brasil, são 47 falecimentos por conta da doença. Os casos no mundo ultrapassam os 440 mil. No país, são mais de dois mil casos.