Mãe faz apelo comovente após filho de 5 anos contrair coronavírus: ‘Mamãe, vou morrer?’

PUBLICIDADE

O mundo está sofrendo com a rápida proliferação do novo coronavírus. A enfermidade, que começou na China no final do ano passado, se espalhou pelo mundo inteiro. Infelizmente, a doença tem deixado um rastro de morte em muitos países. Esse é o caso da Itália, um dos países com o maior número de mortos vítimas da COVID -19.

Conforme especialistas, a doença afeta principalmente as pessoas idosas e portadores de doenças crônicas, sendo as crianças excluídas do grupo de risco. Contudo, muitos relatos de pais pelo mundo tem demonstrado que a situação não é bem assim. Isso quer dizer que os pequenos podem não estar livres de complicações por causa do coronavírus.

A mãe de um garotinho de apenas cinco anos, que contraiu a doença, usou o seu perfil na rede social para falar sobre o drama com o filho. Lauren Fulbrook compartilhou uma imagem do pequeno que luta contra a COVID-19. Ela fez um desabafo e ressaltou: “o coronavírus não é uma brincadeira”.

A mãe do menino de cinco anos, a britânica Lauren, de 30 anos, moradora de Worcestershire, na Inglaterra, disse que o filho, o pequeno Alfie, começou a ter sintomas como vômito, febre alta e até alucinações. Preocupada, ela levou o filho ao hospital. A mulher usou o seu perfil no Facebook para fazer o alerta e mostrar que uma criança saudável pode sim contrair o coronavírus e apresentar sintomas graves da enfermidade.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=259138471783331&set=pcb.259140231783155&type=3&theater

A mulher frisou que os mais jovens podem ter problemas por causa do coronavírus, pois eles não são invencíveis. A britânica disse que o filho precisou ser internado e ficou bastante assustado chegando a perguntar: “Mamãe, vou morrer?”. A mensagem da mãe viralizou nas redes sociais e ela pede que as pessoas respeitem o isolamento social. Recentemente, ele fez uma atualização no post e disse que o filho tem se recuperado lentamente.