Mulher despenca da janela de um prédio ao tentar fugir da quarentena do coronavírus

PUBLICIDADE

Uma jovem de 23 anos despencou do alto da janela do prédio onde mora ao tentar fugir do confinamento pelo coronavírus. Ela insistia em sair de casa para visitar a mãe, moradora de outro endereço, mas foi impedida pelo marido, que bloqueava a saída. Em uma atitude desesperada, acabou pulando, sofrendo algumas escoriações leves pelo corpo. O fato aconteceu nesta terça-feira (24).

Quando viu a esposa saltando pela janela, o marido tentou resgatá-la, e da mesma forma pulou. Ele também sofreu algumas escoriações leves, e o casal foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima de sua casa. O caso aconteceu em Santos, São Paulo. O estado vem sendo o epicentro brasileiro da contaminação, com 40 mortos até o início da tarde desta quarta-feira (25).

Policiais militares foram acionados para a ocorrência, e averiguaram a existência de um conflito verbal entre o casal. Indignada por ter a liberdade de sair impedida pelo marido, a jovem tomou a decisão de saltar pela janela. Os ferimentos só não foram maiores pois o imóvel onde residem está localizado no primeiro andar do prédio.

Santos, cidade onde as vítimas moram, confirmou nesta segunda-feira (23) os primeiros registros de pacientes infectados pelo coronavírus. Atualmente são quatro casos, de acordo com as informações das autoridades municipais.

Informações apuradas pelo portal de notícias G1 apontam que em todo o estado de São Paulo são 810 casos confirmados pela Covid-19 até o momento. O governador João Dória e o presidente Jair Bolsonaro vivem trocas de acusações por conta de discordâncias nas medidas protetivas para a população.